Capítulo 10

385 55 37
                                    


-- Pronto já falei com elas. Disseram que a mãe da coleguinha delas já esta às trazendo.- Yuk diz se virando para Woo também.

-- Ok.- Woo olha para o mesmo que já estava o encarando, fazendo as bochechas do Kim corarem um pouco, como sempre.

-- Jungwoo, você é muito bonito.- Yukhei diz se aproximando um pouco de Woo.

-- O-obrigado, você também é.- Jungwoo diz agora super hiper envergonhado.

Yukhei vendo que Jungwoo não se afastou, foi chegando mais perto e mais perto ate sentirem suas respirações baterem um no rosto do outro. Quando Woo fechou os olhos, Yukhei ia acabar com o espaço entre eles, maaaaas.

-- CHEGAM- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.- Ning berra com os olhos arregalados.- EU NÃO DISSE MINJI?! SE SAÍSSEMOS E FIZESSEMOS YUKHEI VIR AQUI IA ACONTECER ALGO!

-- É Ning, mas não aconteceu. Chegamos antes Aff.- Mi diz fechando a porta e sentando no chão.

Depois do susto os dois se separaram rapidamente, Jungwoo se enfiou nas almofadas e Yukhei revirou os olhos pra irmã. Ni olha pro irmão e pede desculpas em Chines.

-- Vamos pedir pizza?- Wong fala como se nada tivesse acontecido e o loirinho fez o mesmo.

-- Vamos.

°°°°°°°(=^・ェ・^=)°°°°°°°

No dia seguinte, os Wong já não estavam mais na residência dos Kim. Jungwoo tentou ao máximo evitar sua irmã mas não deu.

-- Oppa, você...?

-- AI TABOM, EU GOSTO DO YUKHEI!

-- Ah já sabia irmãozinho, você não engana ninguém. Nem sabe disfarçar.- Mi fala rindo e abraçando o irmão.

-- Mi, oque eu faço? E se o Yukhei não gostar de mim também? Ou pior! E se ele só quiser me usar pra esquecer algum ex namorado ou namorada dele? E se-

-- Woo para de paranóias! Claro que ele não esta fazendo isso.- Minji fala revirando os olhos.

-- Ok posso estar exagerando.- O loiro assume  e continua depois de um tempo.- Mas é sério Mi, e se ele só quiser ficar comigo por... ficar?

-- Jungwoo, eu não sei. Mas eu acho que ele não faria isso, Yuk não parece ser o tipo pegador e iludidor.- eu acho... Preciso falar com a Ning.

-- Obrigada Mi!- Eles se abraçam.

°°°°°°°(=^・ェ・^=)°°°°°°°

-- Yukhei você está gostando do Jungwoo?- Ning pergunta o olhando com cara de deboche. Desde pequenos tem essa mania de provocarem um e o outro.

-- Que história é essa? Ele é só meu amigo.- Yuk diz.

-- Amigos que quase se beijam?

-- Foi no calor do momento.

-- Quem não te conhece que te compre Lucas.

-- Não me chame assim Ning. Sabe que eu odeio que me chame de Lucas.- Yukhei diz, dessa vez olhando para a mais nova.

-- Porque Lucas? Você nunca me disse o porque.- Diz o provocando.

-- Se depender desse seu jeito ridículo não vou te contar tão cedo! - Ele diz estressado e vai para seu quarto.

-- TO NEM AI, NÃO QUERO SABER MESMO!- Ning grita pra ele indo pro seu quarto também.

-- Que saco!- a mesma diz jogando seu bixinho de pelúcia no chão, era o mesmo que pegara no Game Center.









тwo cυpιdѕ  { lυwoo }Onde histórias criam vida. Descubra agora