Mais uma fanfic Ziam... Espero que gostem, fiz com muito amor e já estou a um tempo para postar. Então boa leitura e deixem seus comentários e votos.
Agradecimentos especiais as duas pessoinhas da minha vida e minha mais nova pessoinha que corrigiu a fic pra mim!
Earth_Tomlinson Obrigada por revisar meus erros hehehe ❤
ErikaMayne Obrigada por me incentivar sempre a escrever ❤
Beijos a todos, com amor Júlya.
~~~~
Pov's Narrador
"Eu sonhei com você. Você corria livre por um campo florido e muito vasto. O céu era límpido e o sol brilhava sobre sua pele, o vento lhe balançava os cabelos e você sorria. Estava irradiando felicidade por todos os seus poros. Você dizia que éramos nós mesmo e nada mais. Que ninguém poderia interferir no nosso amor.
Foi estranho quando nossas mãos se tocaram, pois naquele momento eu senti que a minha outra parte tinha voltado pra mim. Eu perguntei por onde você andou e se poderia ficar comigo, sorrindo você respondeu: Eu fico para sempre. Tão palpável que me vi crendo em um sonho, onde um "nós" poderia ser possível. É ruim eu querer viver neste sonho para toda minha vida e fugir da nossa realidade? Acho que sim.
Não estou reclamado do que temos na realidade, longe disso. É difícil, mas não mudaria nada da nossa história Zee. Você chegou na minha vida como um presente do destino e eu sou grato por ter entrado no programa e ter lhe conhecido nas audições, antes até baby. Sofremos e ainda temos que nos sujeitar a certas situações, mas isso não diminui nossos sentimentos e tudo que construímos juntos.
Os últimos anos foram complicados mas eu sei que valeu a pena quando olho para você e para nosso pequeno mundo e o amor se torna mais forte do que tudo que quer nos derrubar. Eu sou forte por você e por ele. Eu sou o homem que sou graças a vocês dois e quero tornar-me o melhor sempre para que tenham orgulho. Eu acordei do sonho e olhei para você sereno ao meu lado e sorri sabendo que não poderia pedir nada melhor do que lhe ver assim.
As manchetes anunciando um amor falso com muita repercussão, um namoro de mentira. Um relacionamento novo vindo e me sinto tão incapaz de lhes proteger de tudo isso e sinto que falhei nessas horas. Perdão meu amor, perdão por deixar que sejamos manipulados e que nosso pequeno mundo seja uma chantagem cruel que nos forçam a continuar com as mentiras.
Eu farei de tudo para os manter sempre o mais distante dele e que nada o atinja e que possamos ser normais, mesmo que apenas dentro de nossa redoma. É o suficiente pra mim saber que me ama assim como eu amo você e que estaremos juntos por toda nossa eternidade. É o suficiente para mim a nossa família e nossos amigos nos apoiando. Quando finalmente o grande dia chegar, que será logo! eu gritarei aos quatro cantos o quanto você me faz completo e um homem feliz.
Se estivermos juntos eu enfrento qualquer coisa e me manterei em pé sempre. Serei sua âncora, seu porto seguro, seu lar. Eu sou seu de corpo e alma, Zayn. Sei que deve estar achando estranho esta carta, mas foi a maneira mais romântica que encontrei para lhe felicitar por nossos seis anos juntos. Obrigado por tornar tudo melhor e ainda mais feliz na minha vida, eu te amo mais do que palavras podem descrever, números contabilizar, amo você mais do que tudo. Quando terminar de ler suba e me encontre em nosso quarto, estou a sua espera.
Com todo amor do mundo, seu Liam."
O moreno termina sua leitura com seus olhos encharcados e coração quente de carinho com as palavras de seu eterno namorado e marido. Larga sua mala ao lado do sofá e o casaco sobre o mesmo, caminhando com pressa para o quarto e abrindo a porta para encontrar o recinto totalmente lotado de rosas e pétalas sobre a cama e chão. Velas aromáticas estavam ligadas pelo quarto e davam ao ambiente um toque romântico e luxuoso, a penumbra agradável tornou os sentidos de Zayn mais sensíveis e tentou encontrar o corpo forte de Liam na baixa luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Home - Ziam Mayne
Fanfiction- Oi... - O corpo de Zayn arrepiou-se com o timbre forte e rouco do castanho em seu pescoço e mordeu seu lábio inferior. - Estava começando a achar que não viria mais. - Sorrindo o moreno virou e circulou o pescoço do maior com seus braços e encosto...