Kenal, que era apenas um humano, não muito forte nem importante mas com um coração puro. Acorda amarrado dentro de uma sala escura. Ele vê outros dois homens amarrados, Tartesos um elfo e Taruk um orc, que esmurrava tentando sair. Tartesos está tentando usar feitiços para sair mas não consegue acertar as cordas que o prendiam, mas percebe que conseguiria acertar em Kenal que depois de muita conversa faz um trato com Tartesos, que um soltaria o outro.
Depois de soltos eles desacordam o guarda de vigia, Kenal veste sua armadura e disfarçados eles seguem um corredor, até que são percebidos por outro guarda que antes de morrer pede reforço. obrigando que eles corram em busca da saída, durante a fuga Taruk fica para trás e os outros, que percebem que ele está com uma flecha fincada em sua perna direita.
Eles entram na sala mais próxima, onde eles retiram a flecha e Tartesos usa um encanto de cura para aliviar a dor e parar o sangramento.
Neste momento os corredores que os cercam já estão apanhados de guardas.
Eles esperam uma brecha e continuam a correr em busca de uma saída, mais a frente, eles vêem uma luz e quando saem percebem que estão um castelo que está dentro de um magnífico é enorme reino.
Na porta do castelo haviam cavaleiros próximos a seus cavalos, então eles furtivamente roubam seus cavalos e fogem. Descendo a encosta onde fica o castelo mas antes deles conseguirem por fim sair, começa de uma das torres a chuver flechas, imediatamente o elfo conjura um escudo que os protege e arremessa uma bola de fogo, a qual destrói a torre, eliminando também os arqueiros.
Eles então cavalgam, aproveitando o tumulto da festa da visita de um rei vizinho, se misturam em meio a multidão e conseguem sair dos limites do reino.
A frente eles vêem um caminho de terra, que para eles parecia estar em suas lembranças assim eles seguem por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ahrmoonha
AdventureNuma terra imaginária homens e seres mitológicos disputam seu lugar na terra tentando garantir sua existência.