capítulo III

0 0 0
                                    

Kenal acorda com a luz solar que toca seus olhos, ele ainda com sono se levanta e começa a caminhar, pois a única coisa que vinha em sua cabeça era a fome tremenda que sentia.
Então kenal, o homem, que possuía muitas habilidades de caça, chegou no acampamento com um belo e gordo javali, que segundo ele havia matado com apenas uma pedra jogada com precisao, então eles juntos assaram aquela grande porção de comida, que com a fome deles acabou rápido até demais, assim com a esperança de um dia tudo melhorar e recuperarem suas memórias, eles continuaram sua caminhada pela estrada barrenta, que eles com a luz do dia, em meio às árvores, descobriram que se chamava caminho Gralbor, lá depois de uma bela caminhada eles encontraram algo que parecia uma taberna e entraram para beber algo, quando entraram se sentaram em uma mesa, suja ao fundo dessa mesma taberna, mas um homem causava desconforto em Kenal e este mesmo estava paquerando uma mulher que não gostava nem um pouco, até que Kenal tomou uma atitude.
Ele se levantou a muito contragosto de seus companheiros, e foi até aquela pessoa e o pegou começando uma briga, mas quando olhou dentro de seus olhos teve um de muitos flashes. Se lembrando que ele era um caçador, tendo habilidades com espada e o mais importante relembrou de sua mulher com seu pequenino filho aguardando por ele. Também descobriu que aquele homem que segurara era seu melhor amigo que após muito beber por não conseguir consolar uma esposa é um filho inconsoláveis, assim ele teve um choque de realidade querendo conversar com seu amigo ele se desesperou e acabou caindo.

AhrmoonhaOnde histórias criam vida. Descubra agora