capitulo IV

0 0 0
                                    

Momentos antes dos ocorridos anteriores, Tartesos, também havia acordado mas não encontrava Kenal, ele mesmo a pouco tentara acordar Taruk, mas não tinha obtido sucesso, assim enquanto esperava por Kenal, observando o céu ele percebeu um estranho cheiro de fumaça e também uma névoa vermelha que se espalhava no horizonte.
Logo após chega Kenal com aquele javali gordo morto, que na cabeça de Tartesos era apenas tentação e gula de humanos, pois não era necessária tamanha brutalidade com o pobre animal, sendo que ele mesmo sabia fazer um biscoito com sementes e folhas, secas e aquecidas.
Horas se passaram, depois de toda a intriga na taberna, Tartesos que era muito observador percebera algo estranho no amigo de Kenal, em seu pescoço haviam marcas e ao seu redor sua pele estava completamente preta como carvão. Algo que parecia a seu ver marcas de um potente feitiço aplicado apenas por elfos obscuros, por meio da mistura do veneno de uma cobra rarth, que era muito rara. Esse mesmo feitiço só era aplicada em inimigos, por um bote da cobra( que para infelicidade de Tartesos era enorme) assim com um pé atrás da orelha Tartesos segue pela estrada barrenta com seus companheiros, que naquele ponto poderia chamar de amigos.

AhrmoonhaOnde histórias criam vida. Descubra agora