It will be an honor to have my heart hurting for you.

159 20 13
                                    

Antigamente passaria cada minuto da minha vida aproveitando ao máximo, sem se importar com as consequências e nem nada disso.

Mas quando se descobre que você tem um câncer e que pode morrer, tipo, a qualquer hora tudo muda.

Sua rotina muda, seus modos mudam, seu corpo muda... Sua vida muda.

Uma grande parte é por causa dessa doença, mas outra razão de sua vida mudar, não é você ter câncer, é você saber que tem câncer.

Suas ideias mudam de uma hora para a outra. Também, depois de saber que se tem câncer não há mais porque pensar em vídeo game, namoros, na vida...

Porque é como uma bomba que se instala em você e a qualquer momento ela pode explodir e já era, você morreu.

"Mas os médicos podem curar" muitos pensam assim, mas eu discordo. Como eu disse, é como se fosse uma bomba, os médicos não irão destruir ela, mas vão poder nos dar mais tempo.

Eu já tentei suicídio no mínimo umas quatro vezes e em todas essas tentativas eu nunca consegui realizá-las até o fim. Eu não quero morrer para o câncer, mas eu também não quero morrer de nenhuma outra forma. Eu simplesmente não quero morrer.

Meio irônico isso já que eu tenho uma desgraça de uma doença que causa a morte.

Câncer para mim é uma das piores doenças que existe, é tão sofrida a vida de alguém que tem câncer, eu queria ter tudo menos câncer.

Eu refleti um pouco sobre o quê a Perrie disse para mim e irei me afastar de Harry, não é pelo fato dele ser quem ele é, é pelo fato de que se eu me aproximar terei mais uma pessoa para a lista de sofrimento.

O sinal acabara de bater e estava guardando meu material para ir embora quando sinto alguém agarrar o meu pulso.

- Posso falar com você? - E aquela mesma voz rouca que sempre que eu ouço fico em extasiado.

- Não.

- Você quer tomar um café comigo? - Me virei e o encarei, ele estava com um sorriso perfeito em seus lábios que estava mais vermelho que o comum.

- Eu não sou como todos que você convidou para "tomar um café", Harry. - Pego a minha mochila e saio de sala puxando meu carrinho.

- Ah, então você descobriu quem é o verdadeiro Styles? - Riu brevemente.

- Talvez...

- Foi a Perrie? Não ligue para o que ela diz. - Agarrou meu braço.

- Harry, eu só... eu só não quero que você me veja como uma transa. - Me solto e continuo a andar já sentindo um cansaço.

- Eu nunca iria te ver assim Lou, poxa, eu gosto de você cacete. - Parei e o encarei arqueando uma das sobrancelhas - Pare de fazer isso com as sobrancelhas, é injusto só porque eu não sei fazer. - Fez biquinho e eu ri.

- Olha Harry, não quero nada beleza? Amizade, pegação, nada.

- Por que você não quer a minha amizade, não é porque eu arranjo briga que eu irei lhe bater.

- Não é por causa disso Harry, eu não ligo para o quê você é, embora, eu não goste nem um pouco do que você faz. - Parei na calçada rezando para que meu pai chegasse logo.

- Então é por quê? - Peguei meu celular mandando uma mensagem para o meu pai vir me buscar e ignorei a pergunta de Harry. - Responde!

- Você não entende Harry, ninguém nunca entende. Esqueça isso, me esqueça, tudo bem para você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Privilege Of CancerOnde histórias criam vida. Descubra agora