Capítulo 2

587 39 8
                                    


- Já pode olhar. - diz Boom.

- Você é estranho. - diz Wee.

- E você olhou meu pênis discretamente. - diz Boom.

- Eu não! - diz Wee.

- Confesse! - diz Boom.

- Sai fora. - diz Wee empurrando Boom.

Eles saem do banheiro e tomam rumos diferentes, Boom em direção ao ateliê de arte e Wee para seu quarto.

Wee entra em seu quarto e se mantém pensativo.

- Será que eu fiz certo? Ele cometeu um crime e eu não deveria acobertar isso. Mas... Por alguma razão eu não consigo. O que que está acontecendo com você, Wee, eu nunca fui assim. - diz Wee.

Pete entra pela janela do quarto de Wee.

- Que susto. - diz Wee.

- Mas por qual motivo você se assustou? Se esqueceu que eu sempre faço isso? - diz Pete.

- Aí, Pete, perdão... Estava distraído. - diz Wee.

- Distraído com o que? - diz Pete.

- Com nada. Bobagem. - diz Wee.

- Você está estranho, aconteceu alguma coisa? - diz Pete.

- Não. Fica tranquilo! Não aconteceu nada. - diz Wee.

- Sabe que qualquer coisa eu vou estar aqui com você. Se acontecer algo me fale, tentarei te ajudar e te consolar como puder. - diz Pete.

- Tranquilo, Pete. - diz Wee.

Algumas horas depois, Boom está com Yoon a caminho de um lugar estranho e escuro. Eles entram numa espécie de indústria abandonada e antiga. Lá eles encontram o resto da gangue.

- Chegamos. - diz Yoon.

- Veja quanta grana nos conseguimos! Estamos ricos. - diz Ash.

- Não seja exagerado, isso não é tanto assim. - diz Boom.

- Já é um bom começo, meu amigo, com isso poderemos comprar muitas coisas. - diz Ash.

- Vou poder comprar meu celular novo, esse aqui está acabado. - diz Yoon.

- Agora trocando a rota do assunto, Boom... Quando estávamos saindo do mercado sua máscara caiu. - diz Ash.

- Sim, foi um deslize meu. - diz Boom.

- Aquele menino viu seu rosto. - diz Zack.

- Não viu não, está tudo bem. Nada vai acontecer e meus amigos fiquem calmos que caso eu for pego não entregarei vocês. - diz Boom.

- Não seria melhor darmos um fim naquele garoto? - diz Ash.

- Não tem necessidade nisso, eu já falei que nada irá acontecer. Relaxa, cara. - diz Boom.

Boom vai para um sofá distante dos outros meninos que estão contando o dinheiro. Yoon se aproxima de Boom.

- O menino que viu seu rosto foi o filho da mulher que está nos dando aula de arte, né. Eu sei. - diz Yoon.

- Yoon, você não pode deixar que ninguém saiba disso. - diz Boom.

- Porque está protegendo ele dessa forma? O que vocês conversaram quando supostamente foram ao banheiro juntos? - diz Yoon.

- Nada demais. Falei com ele sobre isso e ele não vai contar a ninguém. Peço que você guarde isso em segredo. - diz Boom.

- Como você tem tanta certeza de que ele não irá contar a ninguém. - diz Yoon.

Falling To PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora