Capítulo 4

371 27 5
                                    

Wee e seus amigos estão sentados numa mesa no pátio da escola.

- Então você contou tudo para sua mãe? - diz Amber.

- Sim! Ela reagiu bem e isso me deixa tão feliz... não sabe quanto tempo eu fiquei escondendo isso... Quanto mais eu escondia... mais eu ficava infeliz. - diz Wee.

- Agora você pode ser livre. - diz Pete.

- E se aventurar mais com o seu crush bad boy, Boom... Como vai as coisas entre vocês, em, em? - diz Amber.

- Até então tem ido super bem. Ele me parece ser alguém legal que... - diz Wee.

- Vamos parar de falar sobre isso? Não acho coerente. - diz Pete.

- Porque? - diz Amber.

- Amber, chega. - diz Pete.

- Você tem andado ultimamente muito estranho, Pete. - diz Amber.

Pete se levanta da mesa e sai furioso.

- Que maluco. - diz Amber.

Pete caminha do lado de fora da escola resmungando. A gangue mascarada surge armada e anuncia o assalto.

- Ei, riquinho, passe tudo que tem. - diz Zack.

Boom se aproxima de Pete e pega suas coisas. Pete fica travado diante de tal situação.

- Cadê seu celular? - diz Ash.

Pete continua imóvel. Boom se aproxima e retira o celular do bolso de Pete. A gangue já está indo embora quando Pete toma uma atitude e puxa a máscara de Boom. Ele revela seu rosto e Pete o observa.

- O que você fez? Você é doido? - diz Boom.

- Vamos embora! - diz Yoon.

Eles correm e Pete fica ali parado.

A noite chega e Pete, como de costume, entra pela janela do quarto de Wee.

- Ei, Boo... - diz Wee.

- Boo? Quem é Boo? - diz Pete.

- Eu ia falar "ei bro" - diz Wee.

- Wee, você nunca disse isso em todos os anos que nos conhecemos. - diz Pete.

- As coisas mudam. - diz Wee.

- Enfim... Você não sabe o que aconteceu. A famosa gangue me assaltou. - diz Pete.

- Como é? - diz Wee.

- Sim. Eles levaram tudo que eu tinha, eu estou com tanta raiva. Como alguém tem a coragem de pegar algo que não é seu à força? Pessoas como eles merecem ter um bom castigo. - diz Pete.

- Eles são seres humanos! Eles também erram. - diz Wee.

- Seres humanos cruéis! Eles pegaram minhas coisas, Wee. - diz Pete.

- Pelo menos você está bem. - diz Wee.

- Não muito. - diz Pete.

- Aconteceu algo além disso? - diz Wee.

- Wee... acho que chegou a hora de tocar toda a verdade... Eu amo de você. - diz Pete.

- Eu também amo Você e disso você sabe, Você é como irmão. - diz Wee.

- Ah! Que merda, Wee. Você não percebe mesmo! Eu não te amo como irmão, quer dizer, também. Eu amo você como amor de casal. Como duas pessoas que se gostam e namorar, eu sinto algo tão forte por você, algo puro e você não percebe. São 10 anos de amizade e 5 de amor por você, como você não percebe? - diz Pete.

Falling To PiecesOnde histórias criam vida. Descubra agora