NARRADO POR WEE
Eu não sabia como reagir a isso tudo. Pete estava sabendo que Boom era um bandido perigoso, ele poderia entregá-lo para as autoridades em qualquer instante. O que poderia fazer? Eu estava apaixonado por ele, não posso mandar no meu coração e mudar meus sentimentos.– Ei, Wee? Você está tão estranho. O que você tem? – diz Amber.
– Está tudo bem, Amber. Eu só estou pensativo. – diz Wee.
Pete dá passos rápidos e passa por eles sem demonstrar nenhuma reação.
– Ei, garoto! Não está nos vendo aqui? – diz Amber.
Pete para olha para Wee com um olhar furioso. Wee olha nos olhos de Pete. Pete vira as costas e anda para bem longe.
– Ei? O que há de errado com esse menino? Na verdade, o que há de errado com vocês dois? – diz Amber.
– Amber... Eu e você somos amigos desde que éramos duas crianças bobas, eu não consigo te esconder nada... Eu preciso te contar algo. – diz Wee seriamente.
– Aí, Wee, assim você me assusta. Me fala. – diz Amber.
– Eu e Boom, amigo do Ash, estamos tendo uma coisinha aí. – diz Wee.
– Coisinha? Hmm... Estão se pegando? Sério? – diz Amber.
– Digamos assim né. Então... O Boom é da mesma... – diz Wee.
– Mesma gangue do Ash. – diz Amber.
– Você sabe disso? Como assim? – diz Wee com uma expressão de surpresa.
– Óbvio! Esqueceu que o Ash e eu estamos nos curtindo? Eu já sabia disso tudo. – diz Amber.
– E mesmo assim você continua com ele... Como você consegue? Como consegue levar isso tudo? Como consegue lidar com isso tudo? – diz Wee.
– De alguma forma, ele me completa... Eu não vejo maldade nele... Eu sei que ele comete tantos crimes... Mas esse é meu estilo, se não tiver passagem na polícia eu nem quero. – diz Amber.
– Você é maluca demais. – diz Wee.
– Se você gosta do Boom, enfrente isso tudo e vá ajudar ele. Eu também estou tentando fazer isso com o Ash.
– diz Amber.– Eu tô dando meu máximo para isso tudo. Eu quero muito ver o Boom se dando bem na vida de forma honesta. Ele ama artes e eu já imagino ele ao lado da minha mãe em grandes projetos. – diz Wee.
– Suas palavras exaltam o quanto tu gosta dele. Mas agora me explica o que o Pete tem com isso? – diz Amber.
– Aí... Pete foi assaltado por eles e ele tirou a máscara do Boom e reconheceu seu rosto. – diz Wee.
– Você precisa falar com ele. – diz Amber.
– Ele pode fazer uma besteira grande.
– diz Wee.Pete olha para os lados e para em um canto. Ele se encosta na parede e senta no chão. Yoon está sentado perto dele. Pete pensando estar só, solta um grito.
– Ei, você é maluco? Qual o motivo de você estar gritando assim? – diz Yoon.
– Perdão... Só estava tentando soltar ao preso dentro de mim. Eu estou indo já. Me desculpa. – diz Pete.
– Não precisa ir embora. Sente aí se quiser. – Yoon.
– Eu já vi você em algum lugar e lembro de sua grosseria. – diz Pete.
– Perdão. A grosseria é algo meu que faz com que solte algo de mim. Assim você estava fazendo agora. Cada um tem sua forma de exaltar algo... E eu sei que a minha é horrível mas peço minhas sinceras desculpas.
– diz Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling To Pieces
Novela JuvenilWee é um jovem doce e calmo que tem sua rotina e vida mudada após conhecer Boom, um grande bandido conhecido na cidade. O que esperar de um amor bandido? O que Wee fará pelo seu amor? E o que Boom irá fazer ao se encontrar num conflito entre crimes...