Capítulo 9

12K 801 479
                                    

Matthew

Acordei me sentindo dolorido pois havia dormido de mal jeito, a poltrona é confortável mas não tanto, me levanto e vou até David que está dormindo como um anjinho, temo muito sua reação quando acordar mas farei meu melhor estando ao seu lado, vou até ao banheiro que tem no quarto em que ele está e lavo meu rosto e escovo os dentes, volto para meu lugar e fico observando David dormindo.
Depois de alguns minutos alguém bate na porta.

- Entre.
Era alice.

- Ei, como ele está?.- Perguntou preocupada.

- Não sei, ele desmaiou e continua dormindo mas acho que está bem.- Respondo olhando pro meu anjinho.

- Entendo, a situação da tia Jasmine não é boa, tenho medo do que pode acontecer.

- Entendo, o que os médicos falaram?.- Pergunto.

- Nada muito diferente do que já sabemos, estão pedindo exames atrás de exames para ter mais certeza de que ela realmente tem câncer mas parece que é realmente isso.- Ela pausa e dá um longo suspiro .- Disseram para se preparar para o pior.

Depois que ela disse isso me peguei pensando em onde está os pais dele, a família, tia Jasmine parece estar em uma situação crítica e David está aqui, mesmo que esteja dormindo, deveria ter pessoas aqui preocupadas, certo?

- Onde estão os pais de David?  A família deles? - Pergunto e percebo Alice ficar pálida, desviando seus olhos para qualquer lugar.

- Isso não é algo que eu deva responder, se quiser saber de algo pergunte ao David, quando ele estiver melhor, porém não acho que ele vá responder de qualquer forma e nem tente pôr pressão nele sobre isso, o resultado não será bom, pensando bem, melhor você nem perguntar ok? Esquece isso por favor. Você não é alguém confiante.- Responde dando de ombros em total descaso.

Ela se aproxima de David e toca em suas bochechas e dá um beijo em ambas.

Conto até 20 mas tenho certeza que meu rosto está vermelho, essa garota está me testando só pode, sei que lá fora ela parecia apenas uma amiga preocupada mas não posso evitar ciúmes além de que ela me trata dessa forma, o que me leva a pensar que ela deve sentir algo por David, e ela beijou ele! Ela deu dois beijos nele!

E quando penso que ela finalmente vai embora ela se vira pra mim.

- Você gosta dele, não é? Do David.
- Ela me olha séria agora e ok, eu não esperava que ela fosse tão direta e que tivesse percebido.

- Sim.- Resolvo ser sincero.

- Já disse antes mas se você o machucar, eu te destruo, eu vejo a forma que você o olha e como você acabou de ficar extremamente vermelho que suponho ser de raiva quando o beijei, não entenda errado, somos realmente melhores amigos e irmãos não que eu precise te dar alguma satisfação mas não posso ignorar a forma que David se acalmou em seus braços, algo que somente tia Jasmine consegue, estou te dando um voto de confiança por que parece que é bom pra ele entretanto se em algum momento David vier chorando até mim, por culpa sua, saiba que eu vou fazer de tudo para afastá-lo de você, não se esqueça disso Senhor Matthew.- Ela diz e fica me olhando com o olhar duro.

- Comigo ele só irá chorar de alegria, pois eu o farei a pessoa mais feliz da face da terra e eu não deixarei que você nem ninguém tire ele de mim.

- Parece que ele não gosta muito de você, que ele pouco te suporta, irá mantê-lo com você sem que ele realmente goste de você? - Pergunta com um certo deboche.

- Escute bem o que eu vou te dizer, eu não me importo se você é irmã ou seja lá o que for dele, vou fazer as coisas do meu jeito, o que acontece entre nós não lhe diz respeito, vou cuidar dele do meu jeito.- Respondo totalmente estressado com essa pirralha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu chefe (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora