Noah cap. 1

1.3K 135 113
                                    


Bom dia!!

Já contei um pouquinho do nosso menino Julian, agora vou mostrar um pouco da vida do nosso cowboy, Noah.

Espero que gostem.

*************

FAZENDA SCOTT - JACKSON- WYOMING

FAZENDA SCOTT - JACKSON- WYOMING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOAH SCOTT

— Noah querido, eu acho que vocês estão gastando muito com esse encontro. — Todos viramos nossas cabeças para ouvir a voz de Penn reclamando do encontro pela enésima vez.

Deixei de olhar a planilha que Elijah estava me apresentando para prestar atenção a ela, que, como sempre, estava muito elegante; a calça branca e a blusa de seda bordô caíam com perfeição no seu corpo bem marcado, com todas as curvas nos lugares exatos, os cabelos loiros abundantes, os lábios cheios e vermelhos, os olhos azuis amendoados. Ela era uma das garotas mais linda da região quando nos casamos cinco anos atrás, e continuava a ser. Fui até ela e a abracei, sentindo o perfume Red Door que ela usou toda a vida.

— Querida, não estamos gastando nada. Já disse isso a você, todo o encontro está sendo patrocinado pelos garotos Scott, como sempre. Fique despreocupada. E você sabe como papai adorava reuniões e casa cheia.

— Maggie me contou que você está pensando em mandar construir mais cabanas no lado leste — ela voltou a reclamar e eu pude sentir vários olhares sobre nós.

— Sim, só estamos com uma cabana de reserva, mas não estamos construindo ainda, apenas estudando projetos. Se recebermos as doações necessárias, faremos; senão, só quero deixar tudo pronto para mostrar, se alguns se dispuserem a ajudar...

— Esse dinheiro seria melhor investido aqui na fazenda e não construindo cabanas. Eu até hoje não entendo como você e Kate deixaram seu pai dividir a propriedade. — Tratei de me acalmar, ou iríamos ter uma discussão em frente a todos.

— Escute, Penn querida, já tivemos essa conversa muitas vezes e, agora, não é a hora nem o lugar para começar novamente a mesma discussão. Tenho que terminar essa reunião. Por que você não sai com suas amigas para relaxar? Eu ainda vou demorar por aqui, temos muita coisa para resolver. — Olhei para ela, implorando que entendesse.

— Tudo bem, eu vou ligar para elas. Mas depois que terminar esse encontro você vai ter que me levar para fazer compras em Nova Iorque. Meu guarda roupa está completamente desatualizado.

Voltei a prestar atenção nela: estava linda, como sempre, vestindo roupas de grife famosas. Ela nunca se vestiu para a fazenda: bolsas, sapatos, roupas, tudo era de marca e não combinavam com galinhas, vacas e cavalos, além de grama e barro. Ela era infantil, cheia de mimos e eu gostava de agradá-la. Ela me deu um beijo e saiu fazendo biquinho, com o toc toc dos Manolo Blahnik no assoalho gasto.

Amor & Preconceito. ( Degustação, Livro Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora