Queria não querer

32 3 0
                                    

É estranho sentir saudade de momentos irreais.

Ou ansiar por situações que nunca ocorrerão.

Mais ilusório ainda é querer voltar no tempo e reviver dias que só foram especiais para mim.

Tínhamos tudo para dar certo, ou eu queria que tivéssemos.

Na verdade me agarrei a sinais inexistentes, como seus sorrisos educados, suas palavras ensaiadas ou seu apreço artificial.

Eu queria crer, sabe?

Queria acreditar que pelo menos um terço seu sentia o mesmo que eu.

Queria, e infelizmente ainda quero, que você apareça e diga que sempre me amou, que não conseguiu me esquecer.

Imagino nossos encontros aleatórios nessa pequena cidade ou olhares trocados em frações de segundos.

Sei que preciso despertar desse conto de fadas, mas a vida real é um tédio e você meu escape.

Acho que só quero alguém que me queira nem que seja por um segundo, alguém que se interesse por essa desconexão em forma de gente que sou.

Me agarro a você porque não tenho em quem mais depositar meus sonhos.

Você ainda existe em minha vida porque ainda não aprendi a viver só.

Eu quero acreditar que este seja o motivo de eu ainda pensar em você, mas as cambalhotas de meu coração que surgem a cada sinal de vida seu estão lutando para provar o contrário.

Com amor, euOnde histórias criam vida. Descubra agora