THE BEGINNING
Maxiney Carew
Bom eu sou maxiney carew, tenho dezessete anos e estou no último ano do colegial, vocês devem estar anciosos para saber o meu "incrível" passado, ou talvez não tão incrível, mas calma, vamos por partes. Eu moro em L.A com minha mãe, meu pai morreu aos meus nove anos, isso foi um grande impacto na minha vida, minha mãe teve depressão e assim tive que começar a trabalhar, atualmente trabalho em uma cafeteria muito conhecida por aqui, o "Guz&Gaz", tive que começar a trabalhar pois acabamos entrando em uma crise financeira por conta do estado de minha mãe, até hoje ela sofre com isso, mas vocês devem estar se perguntando, "e você maxiney, como você superou tudo isso?", graças a cinco anjos maravilhosa que me ajudaram nessa jornada toda.
Atualmente, eu e minha mãe estamos muito bem, ela está com meu padrasto o Kenny, as vezes ele tem umas atitudes um pouco estranhas mas minha mãe o ama muito, e quem sou eu para estragar o que ela tem. Então, minha vida mudou totalmente após ter esbarrado com Blake Gray, o garoto que despertou todos os pensamentos e desejos impuros que eu poderia ter, obrigada Gray, por tirar minha pureza e partir, ao longo dessa história vocês irão descobrir tudo sobre mim, ou talvez nem tudo...
†
xoxo; ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
innocente girl » blake gray
Novela Juvenil❝maxiney é uma menina pura e dócil, mas após conhecer blake, seus desejos e sentimentos são despertados, acendendo sua chama interna❞