Mudança

1.5K 28 5
                                    

   Confesso que ser novata, não é nada fácil, especialmente quando se é de outro país.
    Tinhas acabado de pousar no Brasil, eu e minha mãe nos hospedaríamos  na casa de minha vó Rita, estava tão cansada que apenas dei um oi para minha vó e fui para meu quarto. Estava difícil lidar com minha mãe depois da morte de meu pai, noite passada antes de viajarmos, ela chorará a noite inteira... Isso me deixava exausta e preocupada, então viemos para cá um refúgio ( minha Linda avó).
    No meu primeiro dia de aula assim que sai de meu carro, todos os olhares se voltaram para mim, como se eu fosse um Ser de outro planeta, isso me deixava desconfortável. A escola era separada em 2 prédios com 3 andares, umas das paredes do prédio estava pichada com umas letras, impossíveis de ler.
   Vou para minha sala, já tinha pegado meus horários então segui, minha primeira aula era de história, com a professora Celia.

Célia: olá, Amber Clarke, não é ?- olha-me de cima a baixo.

Amber: sim! Professora Célia...- sorrio gentilmente- desculpe meu atraso, estava procurando a sala.

Célia: tudo bem, pode se sentar! Hmm... Atrás da Kimberly.

  Olho para onde ela apontava e vou em direção a uma mesa vazia atrás de uma garota com a pele negra, olhos castanhos e seu cabelo... Com Dreads, muito bonita, me senti estranha ao sentar perto dela.

Kimberly: ei, prazer! Só queria dizer que é muito bonita...- Um sorriso largo surge em seu rosto- seu nome parece ser americano, de onde és?

Amber: sou Inglesa,Clarke era o sobrenome de meu pai, porém minha mãe não é Americana ,nem inglesa.

Kimberly: Ela é Brasileira, E deu a sorte de casar com um Inglês! Queria ser sortuda igual sua mãe, como é o nome de seu pai?

Amber: Jonatan Clarke! - abaixo a cabeça um pouco envergonhada- ele morreu, a três semanas!

Kimberly: Sinto muito, eu não sabia! -ela pega minhas mãos e sorri- Desculpe Amber.

    Sorrimos e a professora nos chama a atenção, logo depois alguns minutos o sinal toca... Vamos todos para o pátio, encontro Kimberly em uma mesa do refeitório acenando para que eu me sentasse com ela, e alguns amigos. Me aproximo, me sentando de seu lado olhando para todos os cantos da mesa.

Kimberly: Gente essa é a Amber, ela é inglesa, não é linda?

XxxX: sim ela é muito bonita, esses olhos! Traços de uma inglesa, realmente. - Diz uma menina que ainda não sei o nome - Prazer, Meu nome é Bianca.

  Sorrio e olho para todos os cantos do refeitório, vejo garotas Conversando sobre algo muito engraçado ( rindo aleatoriamente), outros sérios Em silêncio, nada que me deixasse Empolgada.

Olá meus amores, esse capitulo foi muito comprido, estou empolgada. Espero que gostem! Beijos 💕

Escondidos da paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora