Decepção

476 18 0
                                    

 
No outro dia, saio do quarto aos pulos.... Acordei mais cedo para me arrumar, minha mãe quando me viu na cozinha mediu-me de cima a baixo, estranhando meu comportamento mas sorriu em seguida ao me ver sorrindo , como não fazia a tempos.

Cecília: Bom dia, está animada hein! -Ela diz colocando meu prato na mesa.

Amber: O que? Não, eu estou normal... Só acordei mais disposta.

   Eu como e vou para sala me despedindo de minha avó, logo saindo e indo para o carro. Vou para escola ,um pouco eufórica... Então respiro fundo e estaciono, quando desço todos me olham, como se eu fosse uma estranha, olhavam pá mim e voltava ao cochichos (Obviamente sobre a minha pessoa).

Amber: ei, porque eles estão me olhando assim? - Pergunto a Kimberly que estava ao meu lado.

Kimberly: o garoto mais bonito da escola te defendeu ontem, Amber, não tem como não olharem  para você, toma cuidado... Várias garotas gosta dele.- Ela diz fitando o céu - Elas podem tentar fazer algo contigo.

  Amber: tá bom, eu já volto vou tomar água!

  Me afasto e ao invés de ir beber água vou  para um lado do pátio, totalmente vazio. Olho para todos os lados e respiro fundo, tirando uma câmera de minha mochila, e procurando algo para fotografar, mas escuto barulhos e vou vê o que estava acontecendo.

   Meus joelhos tremem, vejo Fellipe com uma garota, encostando-a na parede e a beijando, eu tento correr mas estava paralisada, como ele podia ser tão....

  Eu dou um passo para trás hesitando um pouco,e seguro as lágrimas, e saio dali com muita dificuldade. Quando volto para o lugar movimentado, Hemilly vem até mim.

Hemilly: onde estava?estávamos procurando você!

Amber: Eu tava...procurando um brinco que caiu quando fui beber água! Por que? - pergunto descaradamente.

Hemilly: Fellipe estava te procurando, não me falou o motivo mas queria te ver.

Amber: não me achou e foi fazer outra coisa- digo num sussurro.

Hemilly:  O que? Disse algo?

Amber: não! Nada...

  Saio envergonhada e vou para uma sala que estava totalmente vazia , e lá desabei em lágrimas, não sei porque mas estava fraca,sensível e muito curiosa, ele queria me ver pra me falar que foi por que estava brava que me beijou ontem, e falar que não queria ter feito aquilo? Não queria saber apenas fiquei em uma mesa de cabeça baixa.

  Faltava segundos para a aula começar, antes disso, Vinicius entrou na sala e parou de frente a minha mesa.

Vinicius: Está chorando? - sua voz tomou a sala por inteiro.

Amber: o que quer? Vai tentar fazer algo, de novo?  - digo levantando a cabeça e limpando os olhos borrados.

Vinicius: não, eu vim pedir desculpa... Só queria me desculpar pelo o que fiz ontem, estava bêbado estou envergonhado.

  Eu o olho e sorrio me levantando, e me aproximando.

Amber: tudo bem, Eu o desculpo. - sorrio esticando a mão a ele.

  Ele sorri e pega minha mão, eu não sabia o que estava sentindo, me aproximei ainda mais dele e o abracei. Ele ficou assustado mas não me afastou, devia saber que estava precisando.

Boa tarde, eu escrevi pouco mas é isso, espero que gostem, bjs😌❤️

Escondidos da paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora