Brigas

576 19 0
                                    


    Assim que saio do quarto -com raiva-  passo por Hemilly e Kimberly, que me param .

Kimberly: o que foi , onde você estava ? -Kimberly perguntou preocupada.

   Eu me aproximo, tentando disfarça a dor que estava nos pés pro sair pisando com tanta força.

Amber: nada, tava... Conhecendo, isso conhecendo sua casa Hemilly. -Digo desajeitada.

Hemilly: você não entrou no quarto do... Fellipe né ?

Amber: desculpa eu não sabia que ele morava aqui! Achei que fosse o seu quarto, só queria ver a paisagem da varanda.

    Ela não pareceu ligar muito, então parou um tempo, fitando o chão como se tivesse vendo algo.

Hemilly: tudo bem, já sabe que não pode entrar naquele quarto, tá bom? 

Amber: tá, preciso beber alguma coisa. Já volto -saio andando meio capenga.

    Chego no balcão e me sirvo com uma bebida meio branca, enquanto preparava minha bebida senti alguém passando a mão na minha cintura, então me virei colocando o copo no balcão.

Vinicius: calma, sou eu! - Ele diz tirando a mão da minha cintura.

Amber: que susto, não faz mais isso, ou quer me matar ?

Vinicius: tudo bem, desculpe... Quer dançar ? - ele sorri estendendo uma mão - vamos, por favor?

Amber: espere deixa eu tomar minha bebida acabei de preparar.... - levo o copo a boca, logo fazendo careta por esta muito forte.

   Então ele me puxa para dançar, começo a mexer o quadril ainda um pouco presa, então me empolgo e pego mais um copo de bebida no balcão, então volto para dançar com Vini, me soltei o suficiente pra cansar e tirar os sapatos ( não fiz isso, mas queria).

Amber: Eu vou me sentar! Estou cansada - falo alterando o tom da voz por causa do som.

   Ele não ouve então me afasta sentando em um lugar menos movimentado, mas ainda com muito barulho, um pouco tonta olho em volta, caindo lentamente, antes de perder a consciência por completo, sinto que alguém  me segurou, logo após isso não vejo mais nada.

   Estava em um quarto ,deitada ainda estava com minhas roupas de festa, mas sem a bota ( o que me deixou muito feliz).

Amber: aí - Solto um gemido de dor- minha cabeça!

Fellipe: não se mexe se não vai doer mais ! - fala ele sentado no pé da cama.

Amber: o que aconteceu? Porque eu to aqui?

   Ele se aproxima de mim e coloca a mão na minha testa e se afastou novamente indo em direção à porta.

Amber: o que você  tem contra mim? Porque é assim? - falo me sentando na cama.

  Ele sai sem falar nada, eu balanço a cabeça e levanto indo em direção a um banheiro que tinha no quarto... Vejo que ainda estou com meu vestido, então a baixo a cabeça para lavar o rosto. Escuto passos lá no quarto...

Hemilly: Amber? - Hemilly diz entrando desesperada no quarto - cadê você? Está bem ?

Amber: to aqui, e sim to bem. -Falo saindo do banheiro com a franja molhada.

Kimberly: aí meu Deus que bom! Fiquei preocupada Garota, o Fellipe me disse que você bebeu demais.

   Fechei os olhos por um estante e Fellipe entrou no quarto, com uma camiseta que sobressaltava seus músculos.

 Fiquei tonta, então fui até a cama e olhei para baixo procurando minhas botas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei tonta, então fui até a cama e olhei para baixo procurando minhas botas.

Fellipe: não pode ir embora, esta bêbada Ainda!

Amber: você não manda em mim, sai da minha frente! -Disse pegando minhas botas e as colocando - me deixa em paz.

Fellipe: não....

Amber: tchau. - Sai com um casaco na mão, ainda pisando fundo.

  A casa de Hemilly era enorme, que me perdi para encontrar a saída, Vinicius me viu e veio correndo atrás de mim falar comigo.

Vinicius: Ei calma! Está melhor?

Amber: sim, preciso ir... Te vejo amanhã.

Ele se aproxima de mim, segurando meu braço e ficando com o rosto a centímetros do meu, quando ele está perto de me beijar, eu tento me afasta.

Amber: me solte, Vinicius! - Falo tento me soltar ma não adianta.

   Então em questões de minutos vejo Fellipe empurrando-o para longe de mim. Quando o vejo meus olhos de arregalam e meus joelhos desmoronam, e eu caio, e novamente ele me segura ( não estava inconsciente, apenas assustada, dentro do carro com ele dirigindo).

Hey, esperam que tenham gostada, meu dia foi corrido mas consegui postar. Bjs❤️

 

Escondidos da paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora