1°Capítulo Dia Da Viagem

101 3 1
                                    

Já tinha as malas preparadas , apenas estava á espera que a Margarida(minha irmã, mas costumo chama-la de MAGUI) saí-se da casa de banho (C D B)..

Bati á porta ela já estava lá para ai a 1 hora , só para tomar banho.(irritada comecei a dar pontapés á porta)

Eu:Margarida, despacha-te(disse dando pontapés cada vez mais fortes na porta)

Magui: Já vai mana.

Eu: Despacha-te os tios já estão a nossa espera e ainda não me arranjei(disse eu. ainda dava de pijama sim é incrível  eu ainda trava de pijama)

Magui:Já.saí (disse ela saindo da C D B

Eu: Aleluia(disse entrado na C D B)

Magui:Mana uma pergunta rápida! Achas que vamos encontrar os 1Direction lá?.

Eu: Não sei Magui talvez.Eles moram lá mas não sei Magui . Eles não podem andar assim na rua sem mais nem menos.(ela ficou tao triste que deixou cair uma lágrima, abraçei e disse-lhe.

Eu: Magui ninguém sabe o que o futuro reserva.

Magui:Gostava tanto de os ver.

Eu:Ei,Magui o concerto aqui em Portugal foi á duas semanas  ... Talvez já tenham voltado para Londres...(quando disse isto sorriu) te. já Maninha vou ao banho.

Magui:Não demores.

Eu: ahaha olha se te cai o dente com a graça(ri-mos)

Já tinha tomado banho e já tava vestida quando a minha tia nos chamou.

Tia Emily: Meninas despachem-se ou querer perder o voo.

Ao ouvir a minha tia a falar eu e a minha irmã pega-mos nas malas e fomos para o carro.

Dirigimo-nos ao Aeroporto.

Quando chegamos pergunta-mos á recepcionista a que horas poderíamos entrar no avião .

TiaEmily: Bom dia ,podia-me informar a que horas as minhas sobrinhas poderiam entrar no avião?

Recepcionista:Boa Tarde!Sim posso informar só precisso de saber o destino do avião.

Eu/Magui:Londres(disse-mos ao mesmo tempo rimo-nos de seguida)

Recepcionista:Aguardem um bocado ...

A recepcionista viu no computador... e disse que o avião trava atrasado e que provavelmente teríamos de esperar, pois o avião viria mas  depois teriamos de esperar porque os ilptos e as hospedeiras iriam descasar por volta de uma hora.

Tia Emily:Obrigado, nós vamos aguardar então...

As horas passavam até q recevi uma chamada da minha Mãe.

Eu: Estou mãe?

Mãe: Filha o que se passa vocês já deviam estar aqui no aeroporto ,o que se passou?

Eu: o voo atrasou-se e agora temos de esperar.

Mãe: eu e o vosso pai ramos aqui a espera , com uma surpresa!

Eu: ( contei a minha irma o que a minha Mae me tinha dito e a minha mana disse para pôr em autifalante , e eu pôs). Uma surpreza Mãe???

Mãe: sim uma grande surpresa...

Magui: Olá  Mãe!!

Mãe: ahahah olá Magui!

Magui:Qual é a surpresa??

Mãe: ahahah as minhas filhas não sabem o significado de surpresa(ri-mos todos...)

A recepcionista transmitiu que o voo para Londres iria partir daqui a vinte e cinco min

Eu: mãe temos de ir. ...espera por nós  aí ...

Magui:With the surprise(rimos novamente)...

Eu/Magui: Xau. beijinhos.

Fomos para o avião a pensar no q seria a surpresa chega-mos á porta da embarcação e despedimo-nos dos nossos tios.. promete-mos ligar-lhes...

Entramos no avião e depressa ouvimos o piloto a dizer para desligar os telenoves ou por em modo de voo..

assim o fizemos...

Enquanto ia pôr o telemóvel RM modo de voo recebi uma chamada.

*Chamada on*

xx:Ei!

Eu: Oi Patricia!

Patrica:então miúda?

Eu:Já estamos no avião BB! mas tenho de desligar porque o piloto já nos mandou pôr o tel  em modo de voo porque vamos descolar.

Patricia:ahaha não chateio mais mas promete que ligas quando chegares ...bjs

Eu: sim eu LIGO.... bjs adoro.te BB ... bjs

*Chamada off*

Magui: Quem era???

Eu:Era a Patricia.

Magui:Ah ok!!!

Finalmente íamos descolar...

Deite-me no ombro  da Magui e acabei por adormecer...

*Pensamento Magui ON*

Finalmente  pusamos confesso que já estava a ficar enjoada...

Ai solsei o cinto e deparei com Joana que ainda estava a dormir no meu ombro .... tenho de a acordar...

*Pensamento Magui OFF*

Magui: Mana acorda ,já chega-mos.

*Pensamento Joana ON*

acordei com a Magui a chamar por mim.. imediatamente acordei.. dando um grande grito dizendo.

Eu:Magui chegamos !!!

Espero que gostem da minha FIC sobre os One Direction.... é a minha banda preferida...

Directioner forever....

*Liam*Niall*Louis*Harry*Zayn*

Amo-os*-*

with love joana. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Viagem para LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora