Os passos eram tão afoitos quanto o beijo que ambos trocavam a caminho para o quarto. Às vezes tropeçam, por pouco não caíam, mas fazia tudo sem se separem. A imersão dos dois naquele ósculo era tanta que sequer perceberam quando estavam deitados na cama.
Jungwoo comandava o ritmo, era lento, sedutor. O chinês se sentia embriagado com apenas os toques do mais velho. Tudo estava em câmera lenta para si. Estava apreensivo sim, admitia, mas estava tão entregue àquele momento que sequer raciocinava direito.
Os beijos foram descendo lentamente da boca de Yukhei, para seu maxilar, pescoço. O coreano fez questão de marcar um pouco o outro. Parou os movimentos para observar sua criação tomando cor e forma, voltando logo em seguida a brincar com a epiderme do chinês, que vibrava a cada toque.
Yukhei sentiu o tecido de sua blusa subir sutilmente com o auxílio das mãos de Jungwoo. Entendendo o recado, ergueu seu tronco e tirou por completo a peça de roupa, aproveitando a deixa e ficando por cima do coreano. O Kim encarava o abdômen levemente definido do chinês, estava encantado com tamanha beleza.
- Como você espera que eu vá te chupar se você ficar por cima? - sua voz saia tão cheia de tesão que Lucas sentiu uma fisgada quando que instantânea em seu membro. - A não ser que você queira fazer outra coisa, Xuxi - sorriu de uma forma maliciosa. Yukhei não aguentava mais todo esse joguinho de provocações. Ele queria foder Jungwoo até fazê-lo esquecer seu próprio nome, fazê-lo revirar os olhos e gritar.
Ignorou totalmente as palavras que Jungwoo, focando em marcar seu pescoço exatamente como fizera consigo. O coreano soltava gemidinhos arrastados e manhoso, que colaboraram para deixar Yukhei ainda mais em êxtase. Tudo era surreal. Uma hora estava apenas ajudando o outro a filmar seus vídeo, noutro estavam preste a transar com ele. Lucas não se impedia de se sentir nervoso, ansioso e com medo. Era sua primeira vez, afinal de contas. Tão imerso em sua insegurança, o chinês sequer notou quando voltou a ficar por baixo, sentindo Jungwoo rebolar com desenvoltura e sem pudor algum em cima de seu membro rijo. Voltava marca a epiderme bronzeada de Yukhei, enquanto rebolava.
Desceu os beijos por todo o torso do outro até chegar ao cós da calça. O membro se Yukhei estava tão duro que chegava a estar dolorido. Ansioso, viu Jungwoo abrir o primeiro botão da calça numa velocidade demasiadamente lenta, parecia que o mais velho gostava de lhe provocar.
Mas antes de abrir o zíper, ambos ouviram batidas na porta, seguidas de uma voz fina e anasalada gritando por Jungwoo.
Não poderia acreditar que era quem estava pensando. Não mesmo. Deixou Yukhei no quarto, indo em direção a porta bufando e batendo no pé. E para sua (não) surpresa, ao abri-la viu exatamente quem achava que era.
- O que você ‘tá fazendo aqui, Chittaphon? - sua voz tinha um tom irritadiço e não fez questão de esconder. Por mais que amasse seu melhor amigo, não foi surpresa alguma ele aparecer em sua porta justamente quando sabia que estaria com Yukhei.
- Atrapalhei alguma coisa? Você parece irritado - a resposta que Chittaphon aguardava veio em forma e tamanho de 1,83. O tailandês não conseguiu disfarçar a expressão de desgosto.
Parou para observar toda a cena que tinha a sua frente e ligou os pontinhos. Sua amigo estava, além de visivelmente irritado, com o cabelo desarrumado, as bochechas coradas e o pescoço marcado. Olhou para Lucas e viu que estava sem camisa e seu pescoço em um estado pior que o de Jungwoo. Encarou abismado aquelas cores e como elas tomavam toda a extensão.
Jungwoo ao notar que Chittaphon estava passando tempo demais encarando Lucas, levou seu olhar até ele, se assustando com o que tinha feito.
- Lucas seu pescoço! - exclamou colocando a mão por cima da boca. - Meu Deus, me desculpe. Olha, eu tenho base, você pode usar se quiser.
- Como assim? - pescou o celular de seu bolso, usando sua tela como espelho. Lucas olhava as cores vermelho e roxo enfeitarem toda a extensão do seu pescoço. Por mais que estivesse um pouco assustado com o que Jungwoo era capaz de fazer, estava um pouco feliz no fundo por saber que foi Jungwoo que havia feito aquilo em si. - Uou! Boquinha feroz, hein - riu - ‘Tá tudo bem.
- Então, okay. Chitta, espera na sala que o Lucas e eu vamos nos arrumar ‘pra sair.
- Espera, ele vai junto?
- Desculpa, Ten. Eu sei que queria sair só você e eu, outro dia saímos só nós dois, ok? Lucas chamou um amigo também, vocês podem se dar bem. Espere aí, não vamos demorar.
Chittaphon bufou, indo para o sofá. Seu plano havia ido por água abaixo, ou quase. Ele só queria atrapalhar as coisas e depois tomar um sorvete. Mas ao que parece, não conseguiu chegar a tempo e ainda teria que dividir o ambiente com Lucas e seu amigo.