Yukhei estava nervoso, suas mãos suavam frio e seu coração estava acelerado. Ele estava só a poucos metros do dormitório de Jungwoo, mas mesmo assim sentia como se precisasse atravessar o mar para chegar até lá. De fato, o pequeno cubículo onde Jungwoo morava não era muito longe do seu, porém, por conta do nervosismo e de seu péssimo senso de direção, demorou uns bons minutos para conseguir se achar.
Não poderia voltar atrás, não agora.
Pegou o celular do bolso e discou o número.
"Alô?" a voz era calma, o que só vez o coração de Lucas bater mais rápido.
- Oi! Eu já estou chegando.
"Ok, Xuxi. Não se preocupe com o horário, sim? Não precisa ter pressa, bobo. Eu tenho tempo do mundo 'pra você"
A respiração de Yukhei pesou e seu coração estava como um bloco de carnaval. Jungwoo, mesmo sendo a personificação de calma, conseguia deixar Lucas mais ansioso e agitado que nunca.
- Não estou com pressa, Woo.
"Eu consigo ouvir você ofegante, Lucas" ouviu uma risada da parte do loiro, esta que passou pelo seu ouvido e se transformou em um arrepio gostoso que atingiu seu corpo como relâmpago. Ele já havia sentido isso antes. "Até que você seria bom fazer asmr. Você poderia gravar um dia comigo, o que acha? Sua voz é grossa e gostosa se escutar, certamente faria sucesso"
Ele não sabia se Jungwoo estava flertando consigo ou apenas elogiando sua voz. Yukhei tinha uma imagem muito inocente do outro para imaginar ele flertando. Entretanto, Lucas sentiu um bolo e não conseguiu dizer nada em resposta ao que foi lhe dito. As únicas palavras que saíram de sua boca foram:
- Já cheguei. Estou subindo as escadas, já abre a porta, por favor.
[...]
Yukhei entrou no dormitório de Jungwoo ao que admirava o bom gosto do outro referente a decoração. Ele achava tão bonita quanto o próprio dono.
Jungwoo o guiou até seu quarto. Era simples. As paredes com uma cor creme com uma única parede azul escuro, onde ficava as coisas as quais o mais velho usava para gravar. Era bem organizado e limpo. Realmente muito bonito. O loiro fez um sinal para que Yukhei sentasse na cama, e o mesmo fez sem questionar, estava cansado. A casa de Jungwoo não era tão perto quanto imaginava.
- Trouxe os pirulitos, Xuxi? - perguntou com uma voz doce.
- Trouxe sim, Woo. Aqui está - Lucas entregou a sacola cheia de pirulitos para Jungwoo. E viu os olhos do outro se iluminarem com um brilho infantil. Yukhei achou aquilo adorável. - 'Pra que você precisa de tanto pirulitos?
- 'Pro vídeo, bobo. E também eu gosto de coisas doces - disse ao abrir um pirulito e colocá-lo entre os lábios bonitos, oferecendo um deles para Lucas, que por sua vez, recusou. Jungwoo chupava o doce com calma, ora rodando entre os lábios ora sugando, ele estava distraído com algo, enquanto Yukhei estava distraído com a cena. Ele não saberia explicar, mas aquilo estava mexendo consigo.
Não notou quando Jungwoo cessou os movimentos e o encarou com um olhar sugestivo.
- Gosta do que está vendo, Xuxi?
Lucas por um momento sentiu como se não tivesse aprendido a falar, de sua boca não saía uma palavra sequer. Em sua mente só passava a cena de Jungwoo com o pirulito na boca e o quão pornográfica ele ficava apenas chupando um simples doce. Yukhei apenas assentiu devagar, ainda perdido em seus pensamentos.
- Depois de gravarmos, gostaria ganhar um asmr ao vivo? - Jungwoo ainda girava o pirulito entre os lábios e olhava para Lucas com expressões maliciosas.
- Você estava falando sério mesmo quando disse isso ontem?
- Claro! Achou que eu estava brincando?
- Sim... - Yukhei se sentiu mal por pensar que Jungwoo estivesse o enganando. Kun tinha razão, o coração dele era bom demais para fazer mal a alguém.
- Ah... Mas eu estava falando sério. Mas tudo bem se você não quiser.
- Não! - Lucas levantou-se da cama, assustando Jungwoo um pouco. - Eu quero...
Viu Jungwoo sorrir vitorioso e se sentiu bobo com aquele sorriso. Yukhei poderia ficar o dia todo vendo Jungwoo sorrir daquele jeito.
- Então vamos gravar logo! - Jungwoo disse alegra puxando Lucas pelo braço e ajeitando as coisas para começarem a gravação.