~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Oie anjos caídos,
Bom hoje eu vim aqui por que bom,nosso rpg acabou...
Mas antes das despedidas eu vou falar um pouco sobre ele sim?Bom no dia 20 de setembro do ano passado,eu (Anne) e a Aysha resolvemos criar um rpg ...e no dia 23 de setembro foi publicado o primeiro capítulo da nossa primeira temporada.
Ao longo desse tempo conhecemos muitas pessoas,umas vinham e iam embora até que ficou somente a gente...sim as pessoas que fazem parte da família de anjos caidos...
Bom...
Tivemos três temporadas essa sendo a terceira e cara,eu só quero agradecer a todos que chegaram até aqui.
Esse rpg foi muito bom e foi onde criamos muitos laços de amizades que serão levados para a vida.
Obrigada a todos que dedicaram seu tempo criando histórias e personagens que ficaram aqui guardados.
Esse é o fim, não posso dizer que teremos uma outra temporada pois já foi complicado levar a diante essa aqui.
Amo vocês anjinhos.Agradecimentos especiais:
❤️ sugaxry
Obrigada por ter entrado como adimin,quando a Aysha foi embora, Obrigada por disponibilizar ideias e por fazer capinhas, você foi muito importante pra isso tudo.❤️ AnabelaLobo Obrigada por dedicar asu tempo, Obrigada por criar nossos vilões, Obrigada por ter ficado com a gente até o fim,sem você seria quase impossível tornar esse rpg real.
❤️ amanda_steiner Muito obrigada por não ter desistido no começo como muitos fizeram ao chegar depois da primeira temporada, muito obrigada mesmo
E obrigada a todas as outras pessoas que compartilharam desse momento conosco, vocês são especiais
Xoxo Swag_Kawai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caídos - RPG - 3° Temporada
Ação*Continuação direta das duas últimas temporadas de Anjos Caídos*