Corriam. O mais rápido que podiam. A retirada ia bem, até que Alexander sentiu a presença de algo assustador seguindo-os. Pensou que era apenas alguns dos vastos animais místicos que se encontra em Arcádia e ignorou num primeiro momento. Sabia que tinha algo a mais. Não eram simples cavaleiros negros, que poderiam ser eliminados rapidamente. Era algo mais forte, mais assustador, algo que exalava perigo a milhas de distância.
Depois de algum tempo, resolveu avisar Andreas e os outros.
- Capitão. – Chamou enquanto apertava o passo, se aproximando de Andreas.
- O que foi? – Perguntou Andreas, olhando de lado para seu companheiro. – Algo de errado Alex?
- Sim... Estamos sendo seguidos. – Alertou de maneira fria, quase assustando o grupo, que se espantaram com a notícia.
- Seguidos? Como? Por quem? A maioria dos cavaleiros negros foram eliminados, e os outros estavam longe, tenho certeza que despistamos eles! – Ponderou Pietr.
- Não são cavaleiros negros.
- Do que você está falando Alex? Seja mais claro, por favor! – Pediu a rainha.
- A algum tempo consegui sentir a presença de algo, que vem se aproximando com certa velocidade. Tenho certeza que você também sentiu Lýdia...
- Sim. Ele está certo. No entanto pensei ser apenas algum animal, mas parece que tem algo a mais. – Respondeu.
- E-ei, como que vocês sentiram isso? Vocês beberam alguma coisa estragada antes de irem pra missão? A única coisa que eu sinto é dor na minha perna! – Ponderou Jasmian, tentando entender a situação, mantendo o humor, para disfarçar a dor que estava sentindo.
- Eles são magos. – Explicou Gerard.
- E daí?
- E daí que eles podem sentir a presença das pessoas, devido a porcentagem de mana que cada um tem em seu corpo, seu idiota!
- Mana? – Perguntou Pietr.
- Sim, cada ser vivo de Arcádia, possui uma porcentagem de mana no corpo. Essa mana é o que facilita e nos permite usar magia. É um tipo de energia vital, como uma reserva. Existem os que possuem quase nula, e os que possuem reservas assustadoras, podendo utilizar inúmeros feitiços poderosos. Geralmente, estes são mais fáceis de sentir a presença, devido a mana absurda que ele exala. – Explicou Lýdia.
- Entendo, deve ter sido por isso que nosso plano deu errado! Eles perceberam a presença de Jasmian, o grandioso! – Ironizou Jasmian, falando em terceira pessoa, tentando se gabar.
- Você usa essas bugigangas justamente por ter quase nada de mana... – Zombou Kin.
- Ora sua! – Irritou-se.
- Silêncio. Temos que pensar em algo para despistar o inimigo, se for poderoso do jeito que Lydia colocou! – Amélia chamou atenção dos dois, solicitando, mesmo que de forma indireta, alguma sugestão de plano.
- Alex! Ao todo quantos são? – Perguntou Gerard, como se tivesse pensado em algo, embora este plano dependesse da quantidade de inimigos.
- Eu senti apenas duas presenças ao todo. – Respondeu.
- Certo! Vamos fazer uma emboscada! – Propôs.
Gerard explicou seu plano. Seguiram um pouco mais adiante, até acharem árvores bem altas. Dalila e Jasmian iriam seguir em frente, para que os caçadores notassem as pegadas de urso. Assim os outros se esconderam em diversos pontos cegos, arbustos e pedaços de pedras suficientemente grande para omitir a presença de alguém. Assim quando os inimigos passassem, de forma rápida, Lýdia usaria sua poderosa magia de gelo, para construir uma espécie de muralha gélida, impedindo o progresso de seus algozes. Após isto, Pietr e Jack apontariam suas armas de longo alcance para eles, de modo que ficassem rendidos. Andreas e Gerard então fariam algumas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Avaloniana!
PrzygodoweNum mundo místico, onde a magia e a ciência caminham lado a lado, um rei cruel e impiedoso, tomado pela ganância e com sede de poder, inicia sua jornada para dominar todo o mundo de Arcádia! Reinos e vilarejos sendo dominados um atrás do outro, sem...