2. Aceito a proposta

32.1K 4.4K 2.5K
                                    

Tenham uma ótima leitura!


✦ 🌶️ ✦


Quase três semanas depois, Jungkook ainda pensava na proposta de Jimin. E, bem, ele só tinha sido o passivo em suas primeiras vezes e foi um trauma para ele, pois seu namorado — um Alfa — tinha sido bruto com ele.

Entretanto, a vontade de transar com Jimin era bem maior e estava tornando-se quase que insuportável, tanto que o seu lobo interno estava "de mal" dele. Tanto o lobo, quanto o humano, desejavam o Park desde o primeiro ano da faculdade e agora, quase se formando, ele tinha uma única oportunidade, mas ele deveria ser o passivo.

Qual era a do Jimin?

Qual o motivo daquilo?

Claro que era ele tinha que ser passivo!

Jimin parecia um Ômega, pois tinha estatura menor, parecia bem mais delicado, tinha uma bunda grande, redondinha e empinada que deveria ser ótima de bater enquanto penetrava... Ah, e o mais importante, ele tinha um pau pequeno.

Como ele poderia dá-lo o mínimo de prazer com o pau minusculo?

O Beta bufou de raiva, andando rápido até o banheiro de sua faculdade. Só de pensar em Jimin, ele já tinha ficado bastante duro e queria muito que fosse o Park que acabasse com aquele seu "probleminha".

O estudante entrou sem pensar em uma das cabines, abriu sua calça e tirou seu membro para fora, o agarrando com delicadeza e passando o dedo sobre a glande.

Só de mexer naquela parte, ele abriu a boca, soltando todo o ar, começando a acelerar seus movimentos. Sua cabeça só conseguia passar Jimin. Mesmo que o único toque mais sexual entre eles fosse aquele de semanas atrás. As fantasias que andava tendo com seu colega de classe, invadiam sua mente e tornavam-se mais intensas quando ele fechava os olhos.

Somente de imaginar Jimin gemendo em sua cama, do jeito que ele se arrepiava inteiro. Imaginar Jimin de pernas abertas para ele, enquanto geme bem manhosinho ao mesmo tempo que ele se "enterra" na cavidade do outro Beta. As mãos de Jungkook só conseguiam seguir os comandos do ritmo das estocadas que imaginava, porém o Jeon não se imaginava sendo traído por seu lobo e, em sua mente, tudo se reverteu para a mensagem que Jimin tinha implantado na cabeça dele.

Ele se imaginou em cima de Jimin, quicando com força. Na mesma hora, Jungkook acelerou os movimentos, deixando uns gemidos tímidos sair de sua boca, mesmo que estivesse com muito medo de que entrasse alguém ali e descobrisse o que ele estava fazendo. Ele ficava até paranoico em pensar que poderia ter uma câmera o gravando e depois aquelas imagens fossem parar em um grupo de putaria. A única coisa que o deixava mais tranquilo, era que Betas não tinham cheiro, então passaria despercebido por qualquer um que entrasse ali.

Jungkook ficou ainda mais assustado quando ouviu a porta do banheiro abrir e até parou de se tocar. Só que passando alguns segundos, as coisas continuaram em um silêncio total e ele voltou com os movimentos. Dessa vez bem mais rápidos do que o normal, pois queria acabar logo com aquilo.

Ele tentava imaginar Jimin ali com ele para deixá-lo mais estimulado e acabou gemendo um pouco mais alto.

— Banheiro de faculdade não é lugar para ninguém se masturbar, sabia? — a voz de Jimin ecoou pelo local. — Que nojo, cara, eu vou chamar a coordenação!

Jungkook não acreditava que aquilo estava acontecendo com ele. Ele estava desejando tanto Jimin ali que, finalmente, o cujo tinha aparecido, porém não da forma que queria.

Entre Girassóis & Tintas: Pimentinha (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora