Vos apresento a continução de M.I.M.V. II. Espero que gostem.
Sinopse. Meu irmão mais velho III.
Rafael e Danilo encontram-se casados e morando juntos em sua antiga casa. Felizes e realizados.
Danilo já formado e trabalhando na universidade onde estudou e Rafa continua como sócio em uma agência de advogados. Só que tudo isso durará pouco, com a chegada de Diego, em suas vidas. O vilão se aproximará de Lis, babá de Fred, filho do casal, e terá um lance com a moça. Só que o que ele realmente deseja é dar um golpe em Rafael e pegar toda sua grana e também se vingar dele, pela morte de sua amada, Lívia.Diego contará com a ajuda de Isadora, que trabalhará na casa de Rafael, como governanta. Ambiciosa fará um acordo com o vilão, que depois dele roubar toda a grana do mocinho, ambos irão dividir a quantia.
A relação de Rodrigo e Carlos também ficará abalada, com a chegada de Sofie, uma antiga peguete de Carlos; que surge do nada dizendo estar grávida do rapaz. Com tudo isso Rodrigo irá pedir um tempo a Carlos.
Raul volta a trabalhar como médico no hospital, após tempos afastado. Volta completamente diferente tanto fisicamente, quanto emocionalmente. Um cara mais solto, engraçado e claro com uma pitada de vilania. Surgirá em sua vida: Tiago, um delegado que irá mexer com o jovem médico. E que irá incomodar bastante o jovem Túlio, que estará de volta ao Brasil. Túlio volta ao Brasil para ver alguns amigos e familiares. Sara, por sua vez, continua a estudar em Nova York.
¤Elenco.
• Rafael. Casado com Danilo e pai de Fred. Continua a trabalhar como sócio em uma agência de advogados. Sofrerá um golpe vindo de Diego, namorado de Lis, babá de seu filho.
• Danilo. Esposo de Rafael e pai de Fred. Já formado passará a dar aulas na faculdade onde estudou a convite de Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão mais velho. III.( M.I.M.V.III.)
RomanceHistória de Ueliton Abreu. Escrita por: Ueliton Abreu. Gênero. Romance com Safadeza, Drama e Vingança. Sinpse e Elenco no primeiro capítulo. Essa história é apenas a continuação da temporada II de Meu irmão mais velho. Espero que gostem. Boa le...