3

4.9K 522 90
                                    

...

Já era noite e Jungkook agora se encontrava — completamente arrumado — dentro de um carro camuflado da polícia para não chamar atenção enquanto conversando com seu superior e seus outros colegas de equipe —porquê Jungkook poderia até ser um bom policial, mas isso não queria dizer que ele não precisasse de reforço.

Naquele exato momento estavam formando um plano, um plano que por incrível que pareça seria bem perigoso.. Pois Jungkook fez questão de querer captura o Jimin sozinho.

—Vocês entenderam? — Perguntou Jungkook para sua equipe.

—sim. — Todos responderam em uníssonos.

—Ótimo. Chefe, o senhor não precisa fazer muita coisa, está bem? Não quero arriscar sua vida. — Falou Jungkook abrindo a porta do carro.

—Ok Jungkook, mas tome cuidado... — Falou seu superior, vendo alguns meninos saírem e fecharem a porta do carro.

Estavam completamente arrumados, não estavam com o uniforme pois seria muito óbvio..

Entraram na festa fingindo ser algum tipo de grupo famoso, e por sorte os seguranças os deixaram entra.

—Ótimo, entramos.. Não esqueçam o plano. —falou vendo todos assentirem e colocando as máscara junto a ele.

Jungkook fez um sinal para todos se espalharem, vendo os mesmo o fazer.

Jung hoseok, Namjoom e Jungkook ficaram juntos pois eram os únicos com mais habilidades.

Entraram numa sala onde havia várias pessoas e cadeiras. Um mulher se aproximou os guiando até seu assento onde os mesmo foram.

Ficaram ali vigiando tudo, e.. Nenhum movimento estranho.. Nem nada do tipo. Jungkook já estava ficando entediado.

—Calma Jungkook, não é num piscar de olhos que um crime acontece.— Falou Namjoom percebendo o estresse do maior.

—Eu sei Namjoom. — falou jungkook bufando.

... 

A festa estava um tédio, não havia nada de estranho e todos estavam super felizes e se divertindo. Até vieram três garotas chamando os mesmo para dançar mas eles não aceitaram, ou seja.. Estavam uma porra de um tédio. 

Mas tudo tem um porém, jungkook estavam tão atento que perceberá um cara, cujo o cabelo tinha um tom rosado, entra num lugar que levava ao elevado — ele estava com uma maleta preta, o que deixou Jungkook mais desconfiado — ele achou estranho pois o garoto não era nenhum parente da filha do presidente, e como ele já sabia, aquele era um lugar proibido pois era lá onde se guardava toda riqueza dos mesmo. Jungkook olhou novamente para o garoto de máscara — que só cobria o olhou — vendo o sorri debochado. 

Jungkook se levantou de uma vez da cadeira vendo seus amigos se assustarem com o ato do mesmo. 

—Mas que porra! O que foi, Jungkook? —exclamou Hoseok.

—Acho que eu os achei.. — Falou Jungkook com um sorriso vitorioso

—serio? Onde estão? — Perguntou Namjoon os procurando.

—Eles foram para o andar de cima. —respondeu jungkook— Vamos antes que eles fujam — Falou Jungkook correndo para o elevado vendo os mesmo o seguirem.

—Te achei, Park jimin...— pensou junkook —
—Chefe, achei o meliante. —  Jungkook disse na escuta.

"serio?! Aonde ele foi?"

—Ele foi para o andar de cima...— Falou enquanto seguia até o local.

"merda, Jungkook, não deixe ele roubar nada..mandarei mais gente para ai." 

—Acho que não seja preciso pois ele está sozinho. — falou Jungkook ainda atrás do meliante — E eu estou com Hoseok e Namjoon.

"ok, então os meus homens estaram do lado de fora." 

—ok. — respondeu jungkook tirando a escuta e indo em direção ao garoto mascarado. 

Eles o seguiram até uma corredo onde havia um lustre amarelo que iluminava todo ambiente. 

Jungkook e os outros se aproximaram delicadamente para o meliante não perceber sua presença. 

O mesmo parou no meio do corredo e deu um sorriso de canto, que não pode ser visto por Jungkook pois ele (meliante) estava de costas. 

Quando jungkook ia se aproximar uma voz rouca, porem ainda sim fina, ecoou naquele local. 

—Vocês deveria ser mais discretos. —falou o mascarado que ainda continuava de costa para os três.

Jungkook paralisou junto com seus outros amigos. 

—Você não é muito inteligente, senhor polícia...? — perguntou se referindo a Jungkook.

Jungkook pegou a arma e apontou para o meliante. 

—Park jimin, você que deveria se chamar de burro, pois agora está preso. — falou Jungkook apontando a arma para o mesmo.

Jimin se virou com a maior cara de deboche e gargalhou. 

—E quem disse a você que eu sou Park jimin..? — perguntou.

—Não se faça de idiota, eu vi as provas e as pistas, e pelo que tudo indica você tem um rosto mais desenhado do que seus capangas. Rosto que deixa a máscara desproporcional para o mesmo. — falou jungkook ainda apontando a arma com a cara desafiadora.

Jimin olhou novamente para o homem e deu um sorriso debochado. 

—Está me cantando Sr. Polícia? — interrompido.

—Não acredito como não conseguiram te captura ainda.. Você é mais burro do que um louco. — falou jungkook abaixando a arma ficando com uma expressão debochada.

Jimin o olhou novamente com um sorriso debochado em seu rosto. 

—Você até que é gato... — falou jimin dando um sorriso safado enquanto tirava a arma descretamente de seu bolso — Pena que é burro.. — dito isso, jimin levanta sua arma atirando no lustre fazendo um barulho estridente se espalhar pelo local e tornando aquele corredo, antes claro, ficar escuro.

Jungkook começou a atirar, rezando pra que a bala tenha acertado no mesmo, mas em um movimento rápido jimin já havia conseguido pegado sua arma e ainda consegui o bate fazendo Jungkook cair sentado no chão — com os lábios cortados.

—Merda!! — Falou jungkook se levantando e correndo atrás do mesmo.

Continua....

Gennnte desculpe os erros ❤❤❤❤

Espero que tenham gostado beijinhos e até logo 😝❤❤❤❤👋👋💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Ah, e lá em cima tem um vídeo do jimin para... Matar vocês... Ksksksksks brincadeira❤👋

Passion Criminal; [jjk +pjm18] Onde histórias criam vida. Descubra agora