...
"11:30"
Era impressionante ainda está um sol maravilhoso ao invés das chuvas que ocorriam sempre nessa mesma hora. Mas creio que nada supera o fato dos olhares indiscretos e completamente cheios de irá direcionado a uma só pessoa, que almoçava tranquilamente ali.
Como era possível um ser humano traidor comer a comida tranquilamente em meio a tanto conflito?
Aquilo era de fato extremamente irritante. Tenho certeza de que se tudo aquilo não tivesse acontecido na noite passada eles não estariam desse jeito.
— Fala sério.. — O moreno bufo, levando seu olhar diretamente para Jimin que mantinha seu olhar fixo no seu com um semblante nada agradável. Extremamente sexy aos olhos de Jeon, mas ele nunca admitiria. — Isso é irritante.
— Perdão, o que? — Park falou com seu famoso tom de ironia, que estava um pouco mais ácido que o normal.
— A culpa foi sua. — Jeon falou, fazendo a expressão do Park mudar para incrédula.
— Minha? Minha culpa? É serio?! — Perguntou dando um sorriso nasal enquanto tentava manter a calma.
— Se você não tivesse me prendido ao volante, eu não teria fugido. — deu de ombros com um sorriso ironicamente discreto.
Não dava pra acreditar, além de mentiroso é cínico.
Park o olhou com fogos nos olhos, mas logo respirou fundo para que pudesse manter sua calma e voltar ao sua expressão de indiferença, deixando Jungkook completamente confuso.
— Certo, a culpa é minha. — Disse levantando - se de seu lugar, recebendo olhares confusos dos demais.
Assim que o fez se direcionou a porta para se retirar, parando logo depois.
— Arrumem suas malas, todos vocês sem exceção. — começou, deixando os demais ainda mais confusos. — Graças ao Sr. Policial nos não conseguimos a entrega e agora teremos de optar por outra solução.
— Que seria..? — Lisa perguntou vendo jimin lamber os lábios delicadamente antes de falar algo.
— México. — Disse, vendo os demais ficarem um tanto quanto animados e surpresos, menos jungkook é claro. — Nossos amiguinhos estão esperando pela nossa presença, então andem logo. — Falou vendo os demais se levantarem indo em direção aos seus quartos.
Bem, todos menos Jungkook..
— México? E serio isso? — Perguntou com um tom nada agradável.
— Nada disso aconteceria se você não tivesse fugido e fodido com todo plano. — disse caminhando em passos lentos em direção ao mais alto, ficando completamente próximo a ele . — Veja pelo lado bom Jungkook.. — Disse com os rostos bem próximos, vendo a expressão de Jeon vacilar. — Ouvi dizer que as baladas de lá são bem.. — Se aproxima do ouvido. — Calientes..
Falou fazendo Jeon ficar com uma expressão tensa, vendo Jimin da um sorrisinho maldoso.
— Se eu fosse você eu me apressava.. — Se afastou seguindo caminho até a porta, parando logo depois. — Jungkookie.. — Falou manhoso, vendo Jeon o encarar ainda paralisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion Criminal; [jjk +pjm18]
FanfictionJeon jungkook: O melhor policial de toda coreia Park jimin: O bandido mais procurado do mundo "-ah.. Senhor jeon, você fica tão sexy com raiva. -falou jimin se sentando em seu colo, fazendo o mesmo prender a respiração- que foi? Han? Eu te deixo ass...