...
Estava tudo embaçado..
Parecia que eu tinha sido atropelado por uma manada de elefantes. Só conseguia ouvir uma voz que me chamava, se aproximando mais e mais ao mesmo tempo em que eu ia recuperando minha visão e consciência.
E com um pouco de dificuldade, levantei meu olhar, vendo uma figura mascarada de cabelos negros bem próximo de meu rosto.
Um pouco grogue, apertei meus olhos.. Para que assim pudesse recuperar minha visão normal.
— Está se sentindo melhor? — a voz que saiu do mascarado, não continha deboche nem ironia.. E sim uma leve pitada de preocupação.
Demorei cerca de alguns segundos para responder.
De verdade, a minha situação estava uma bela de uma merda naquele momento.
— aonde estou? — perguntei, ignorando a pergunta anterior do mascarado.
O mesmo suspirou com um pouco de ironia.
— Não é da sua conta, senhor polícia. — O mascarado falou, me fazendo lembra dos acontecimentos anteriores.
Fala sério.. Ele só pode tá querendo arrumar confusão. Dei uma risada cínica, o olhando totalmente com fúria.
— Eu ordeno que você me tire daqui! — falei, com nenhum pingo de paciência.
Novamente aquela risada detestável de deboche.
— Você ordena? Ah senhor polícia.. Não estamos na delegacia. — falou com uma voz manhosa. — Você está no meu terreno agora Jeon Jungkook..
— Como sabe meu nome?
Ele novamente deu aquele sorrisinho.
— Eu vi nos noticiários. "Polícia Jeon Jungkook, desaparecido. " — citou, me fazendo travar o maxilar. — Eu tenho pena desse homem, quem será que o sequestrou? — novamente o deboche.
Aquele garoto não sabe no que está se metendo.
— Você não vai sair impune! Eles vão me procura, e quando me acharem.. Vão dar um jeito em você e nos seus capangas. — falei, com meus olhos vermelhos pelo ódio.
— ah não me diga.. — ele e esse deboche ridículo. — cê não acha que se isso realmente fosse acontecer eles não já teriam me prendido? — ironizou. — acorda, Jeon.. Eles não vão te achar e você não irá sair daqui nem tão fácil.
Ao escutar essas palavras Tentei ergue meu corpo para agredir o mesmo, mas não consegui.. Oque só teve como reação a cadeira começar a mexer bruscamente junto com meu corpo.
Parei totalmente frustrado, abaixando minha cabeça. "como as coisas foram chegar a esse ponto?"
— Porém.. — comentou. — Eu posso até te deixar livre, com uma condição.
Ah, ele só pode está brincando comigo.
O olhei com a feição mais cínica que eu já havia feito em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion Criminal; [jjk +pjm18]
FanfictionJeon jungkook: O melhor policial de toda coreia Park jimin: O bandido mais procurado do mundo "-ah.. Senhor jeon, você fica tão sexy com raiva. -falou jimin se sentando em seu colo, fazendo o mesmo prender a respiração- que foi? Han? Eu te deixo ass...