-Como? - digo sem entender enquanto ela se senta no banco.Ela revira os olhos dando um sorriso de lado.
-Lune é lua em francês- fala olhando para a lua.
Me sento ao seu lado.
- Francês não é minha praia- digo sem conseguir parar de olhá-la.
- É qual é sua praia? Da cortadas em gente da sonserina- diz me olhando com um sorriso debochado .
-Ah, você viu aquilo- falei tirando meus olhos dos seus me senti intimidado com seu olhar.
-vi, vc cortou ele como um verdadeiro cirurgião.
-de tanto trabalhar com o vírus da babaquice.
-mas ainda não encontraram a cura.
- mas nós continuamos pesquisando.
rimos.
- Você é o primeiro bruxo que eu conheço que lê romances trouxas- ela diz sem preocupações.
-ainda não passei desses limites, tenho uma reputação a zelar, só vi o filme, sabe como é, não existem muitos filmes bruxos- comentei com a mesma.
Ela era tão misteriosa simplesmente parecia que algo pudesse abala-lá.
Rapidamente seu olhar foi de encontro ao meu e ela desviou para o céu.
- Você é a primeira pessoa em meses que troca mais de quatro palavras comigo sem fazer um interrogatório sobre ele- falou cabisbaixa
- Você acha que é a única a sofrer com isso?-falei rindo de nervoso
- Claro, primogênito de Harry Potter, deve ser realmente difícil ser filho de um herói que salvou o mundo da magia- disse debochada.
- realmente, mas pensa que legal ser filha de Lord Voldemort ele foi tão...- disse procurando coisas boas ao seu respeito.
Ela fez uma cara de continue .
-ele tinha uma varinha legal - falei tentando melhorar a situação.
-realmente, a varinha deveria ser "legal"- disse rindo frouxo.
Sua pele estava pálida e suas bochechas rosadas, por causa do frio, estava de calça e um moletom grande que provavelmente não era dela afinal era muito grande.
Ela estava mordendo o lábio diversas vezes olhando pra frente.
-não sente medo?
-porquê sentiria?
-porque vc está falando com a filha do príncipe das trevas o bruxo mais cruel de todos os tempos- voltou seus olhos castanhos a mim que a encarava- e se eu for igual a ele.
-eu sei que não- digo um pouco rouco por causa do frio e continuo a encarando.
-como pode ter tanta certeza?
-simplesmente tenho - digo olhando seus lábios vermelhos- eu sinto.
Quem está aí ? - ouvimos alguém distante dizendo.
Sorte que eu estava com a capa de invisibilidade que meu pai me deu.
Virei a do lado certo, Lune ficou sem entender nada quando a puxei para um abraço e a embrulhei.
-capa de invisibilidade.
Cuidadosamente nos levantamos com muita cautela e saímos.
Depois que já não estamos no alcance de seu ninguém .
Saímos da capa.
- Foi por pouco-se pronunciou Lune- acho que já está na nossa hora, vou por ali.
- Concordo, bom tchau- disse levando minha mão aos meus cabelos bagunçados.
Fiquei olhando ela caminhar .
-Com todos apostando em Sonserina, você está apostando em qual?- perguntou se virando para mim.
-Eu não apostei- pude ver seu desapontamento - mas se fosse apostar, Lufa-Lufa com certeza.
Pude ver seu sorriso se abrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi.
- o quão épico isso sério? A filha de Lord Voldemort, Barra, príncipe das trevas. Barra, o mais malvado bruxão já existente, indo para Lufa-Lufa- falou ainda sorrindo - a casa da gentileza, bondade, amizade e honestidade.
-viu ? acertei em cheia - disse eu também sorrindo feito um idiota .
Ela deu um risinho me olhou a última vez e virou as costas.
E eu fiquei lá hipnotizado.
Ela era... ela.O que essa a garota tá fazendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort
FanfictionA chegada de uma aluna nova em Hogwarts tira o sono tranquilo de todos do mundo da magia. ela apareceu, a lenda, a filha de Voldemort. ela terá que lidar com a curiosidade de todos, inclusive do primogênito do inimigo de seu pai já falecido. ele, Ja...