Lune
Abro meus olhos sem a mínima força de vontade, o sol bate nas minhas pálpebras me forçando a me levantar.
Eu cheguei a implorar Minerva, que me colocasse em um quarto só pra mim.
Ela falou que seria difícil, porém tinha sim um quarto individual em todo o castelo.
Com exceção dos quartos dos professores é claro.
E cá estou eu, ele é grande, e tem uma varanda, o banheiro tem banheira e é espaçoso tbm.
Tava tudo indo bem até agora, eu estive nesses últimos meses, criando péssimas expectativas para minha chegada.
Então porque estava tão nervosa
Por que hoje eu saberia minha casa ou porque verei aqueles olhos azuis de novo.
Eu queria fugir desses pensamentos, mas não conseguia
Não sei se é pela rebeldia de ficar com filho do maior inimigo de meu pai ou simplesmente queria me perder nos seus olhos tão nobres.
Eu estava tão brega pensando desse jeito em Potter.
Tomo um susto quando alguém bate na minha porta a essa hora
Quem poderia ser?
-pode entrar - falo
Nada timidamente entra uma loira alta de pele bronzeada, e olhos verdes escuros no meu quarto.
-olá, sei que não nos conhecemos, desculpa vim aqui a essas horas, ordens da Diretora Minerva - fala estendendo a mão a mim.
Ela estava um pouco receosa sim, sei do impacto que estou causando as pessoas esses últimos tempos.
Porém vejo que está disposta.
-Bom eu sou Cheryl, Cheryl Grashel, eu sou representante dos alunos- falou dando um sorriso, olhei pra seu brasão, Grifinória.
Isso explica a determinação, logo reconheci ela estava andando com Potter.
Ela olhou o quarto inteiro analisando discretamente, se aproximando da janela, analisando cada detalhe.
- Está investigando? Fica tranquila não escondo nenhuma cobra do mal para jogar no castelo e nem nada do tipo- falo me levantando sem a olhar indo até o armário.
Ela ri
-eu vou direto ao ponto, Minerva me pediu para levar ao beco diagonal pra comprar seus matérias- reviro os olhos, tudo que eu queria comprar livros que eu não ia ler nem metade- mas como eu sei que isso é muitoooo chato, depois podemos ir a algumas lojas se vc quiser.
Me animo com a ideia, acho que ela percebeu mas tentei disfarçar.
-por mim tudo bem- digo tentando fingir desanimo.
- agora se arrume antes temos café da manhã- fala fazendo gestos me apressando- vamos, hoje será nosso dia de garotas!
ela parece bem animadinha
-ou Barbie, vamos deixar uma coisa clara aqui- digo me aproximando e estalando o dedo próximo de seu rosto- não somos amigas.
Ela revira os olhos e sorri de lado
-ainda não somos- diz saindo de perto de mim e indo em direção ao meu armário- mas estou me esforçando, Minerva falou pra eu ficar de olho em vc- falou passando a mão nas minhas roupas- Vc por acaso é viúva, na loja que vc vai não tem outra cor que não seja preto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Voldemort
FanfictionA chegada de uma aluna nova em Hogwarts tira o sono tranquilo de todos do mundo da magia. ela apareceu, a lenda, a filha de Voldemort. ela terá que lidar com a curiosidade de todos, inclusive do primogênito do inimigo de seu pai já falecido. ele, Ja...