4-Beco diagonal

1.3K 105 35
                                    


- Então quer dizer que vc foi congelada pelo seu pai antes da segunda guerra de bruxos acabar- ela parece estar processando todas as informações que eu lhe passei- antes de Bellatrix morrer, e e quatro anos depois foi encontrada por Luna Lovegood e ela lhe criou com todo amor, carinho e loucura?

- isso mesmo-digo e entramos na livraria- esqueceu da parte onde ela me escondeu do ministério da magia e me ensinou tudo que eu sei até hoje sobre magia

-Explica bastante coisa ela ter sido da Corvinal-ela da um sorriso de lado e tira um papel de seu bolso- Ok, primeiro livros, depois um animal de sua preferência- ela me olha fazendo careta - depois varinha, apesar, vc tem varinha?

-eu tive uma só, pra os estudos era uma quebrada que minha mãe me tinha me dado-ela me olha em pânico - mas eu vou comprar outra- ela se tranquiliza.

Rio de sua expressão.

-ok depois varinha, algumas vestes, óbvio sem casa-revira os olhos-porque eles não fizeram logo essa cerimônia de casa pra vc, Santa Hogwarts.

-vamos agilizar logo! Quais são os livros do quarto ano?- fala indo em direção ao balconista ela vem logo atrás

-é só um, O Livro Padrão de Feitiços (4ª série), de Miranda Goshawk.

Fico até aliviada, só um livro tava bom demais.

O loiro balconista me entrega livro.

-agora entendi o porque de ser um livro - o livro era grande e pesado- todos os livros que deveríamos comprar estão dentro desse só pode- digo me esforçando para carregar o livro.

Compramos luvas de proteção ( Couro de Dragão), veste a rigor, capa de inverno, caldeirão, frascos.

agora estava faltando o animal e a varinha.

Fui primeiro ver a varinha.

Olivares.

Eu entrei, era uma loja um tanto aconchegante eu diria.

Cheryl estava distraída organizando algumas de minhas sacolas, acho que ela queria me dar privacidade nesse momento.

agradeço mentalmente por isso.

-Alguém ?- falo um tanto alto não tinha visto nenhuma atendente até agora.

Uma senhora mais baixa que eu de vestido florido e cabelos vermelhos entrou carregando um monte de caixas de varinhas.

Ela me viu por trás de seus óculos redondos.

-Ora- diz derrubando todas as caixas no chão- eu não acredito, achei que seria só um boatos-diz se aproximando de mim e pega meu rosto pelo queixo- mas não, vc tem os olhos negros de sua mãe - diz olhando no fundo de meus olhos.

eu estava imóvel não sabia como agir, ela conhecia minha mãe.

- a senhora conheceu minha mãe biológica? - ela ignora minha pergunta.

Passa as mãos meus meus cabelos.

-mais os cabelos lisos são de seu pai, claro antes dele os perder- diz saindo de perto de mim dando uma risadinha irritante

Ela tinha o quadril largo e seus fios vermelhos estavam em um coque no topo da cabeça.

-Sua mãe era obcecada por seu pai minha jovem, não me admira vc ter vindo ao mundo- fala enquanto está mexendo em algumas caixas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha de VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora