CAPITULO 3
_Enzo_
Não consigo respirar direito, estou muito tonto a minha visão está turva,ainda sinto o gosto de vômito na minha boca,eu estava com fome mais agora não sinto mais nada, é como se tivesse um buraco no meu estômago, eu to muito quente não sei se vou conseguir continuar.
A luz esta muito longe ainda sinto cheiro de poeira e concreto,nessas horas que morrer vale mais a pena do que viver, apenas doi, não sinto mais minhas pernas.
Eu quero sair daqui essa máscara não vai aguentar muito tempo, eu só queria voltar no tempo para quando eu me sentia bem, que eu podia contar com alguém.
Eu só quero sair desse escuro e ir para casa um lugar seguro e ficar la sem problemas.
A dor e insuportável, queria que isso acabasse logo
Stella, Papai ,Mamãe. Cade vocês eu preciso de vocês aqui.....*vômito*
Nossa que amargo como posso vômita de barriga vazia.
Que e o cupado desse colapso, tudo esta destruído esconbros por toda parte intulho.Que gosto metálico devo esta exposto a muito tempo na radiação isso e pessemo se escapar o máximo que irei viver e ate os 40 anos ,Quero sair.
Enzo-SOCORRO,SOCORRO
grito implorando por ajuda.Enzo-EIIIIII EIIIIII ALGUÉM.
Após o gritos, meus pulmões fechão ,minha vida esta indo embora a morte ta prota para me levar,e eu do o utimo suspiro.
Enzo-Eu não quero ir
*choro*
Acordo molhado não sei se fiz xixi o se suei, quero esquecer o que aconteceu mais não dá, a dor e como se fosse real não intendo que tipo de sonho é esse?
Isso e loucura nunca vai acontecerm, olho para minha irmã que esta em sua cama do outro lado do quarto,
Resolvo me troca, tiro a coxa da cama e ponho para lavar,depois de tudo pronto olho no relógio da sala 4:57 da manhã, o sono não vem então resolvo mecher no celular e passo um tempo só jogando, e ainda refletindo como o sonho era real.
Eu no meio da noite me pergunto com a solidão.Enzo-Um Sonho?
Obrigado por ler
Continua próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
RADIATION
Ficção Científicanão sou bom com descrição, mais se você ler com certeza vai ser bom.