CAPITULO 6
-Emilly-
Era só mas uma noite, e Bruce
tinha uma mania incontrolável de beber,e mas uma vez Ivan, irmão de Bruce. Estava em casa eles eram inseparável dois irmãos os dois bêbados, eu não ligava eles nem enchiam o saco.Só que foi quando Bruce saiu, que tudo começou.Eu já estava cansada do trabalho, não estava no meus melhores dias, então eu só queria tomar banho e ir para cama, como Bruce tinha saído ao bar,pensei que Ivam tinha saído junto, pensei estar sozinha.
Tirei minha roupa abri o box e abri o chuveiro, a água quente senpre me fez relaxar, o vapor subiu e o box começou a ficar inbaçado ,mas como eu disse antes, não estava sozinha.
De repente enxerguei uma mão no vidro, o box foi se abrindo, primeira coisa que pensei foi em gritar, mas a mesma mão tanpo minha boca, não deu tempo nem de reagir, quando percebi o que ia acontecer, lágrimas começarão a rolar, o choro troxe o desespero, logo veio o soluços e assim ainda mais difícil de reagir, setia como se não tivesse o que ser feito....
_Bruce_
Antes do que Ivan fez ,nosso pai morreu, Papai era dono de uma Usina nuclear, a mesma que eu trabalhava.
Então Ivan já estava de olho gordo nessa usina faz tempo.
Porém Ivam não era filho de papai ,ele era adotado o que faz eu ser dono da usina porém foi quando..._Ivan_
Foi quando eu tive a brilhante idéia ,de dar um filho para Emilly ,assim, fazendo que Bruce não tivesse tempo para usina por culpa do recém nascido.
Porém foi melhor do que o esperado, no dia de Bruce assinar a restrição, para passar o nome da usina para ele, assim sendo o novo dono Enzo nasceu.....
_Bruce_
Se não fosse por aquele maldito feto mal desenvolvido, isso nunca teria acontecido, e pior...
_Emilly_
Quando Enzo nasceu ele ja se parecia com Ivam, a aparência era idêntica, eu não conseguia amamentar ele direito, e nem segura-lo...._Bruce_
Por mas que o pirralho tenha nascido na hora errada, ele não tinha cupa então foi eu que passei a maioria do tempo com ele.
Eu ia mandar a criança de volta para Ivan, mas ele ameaço a vender toda usina e todas a propriedades e todos o serviços. Que papai tinha feito a longo dos anos.
Eu estava incuralado. Não queria que tudo que o velho tinha juntado ao longo dos anos, fosse embora assim.
Então cuidei de Enzo ate agora...
_Ivan,Bruce,Emilly_
Esse foi o Passado .
Iai, povo bonito o q acharão?
O nome do capitulo e passado,
Porém deveria ser pesado....
O capítulo anterior já tinha pessoal falando que foi um choque,esse foi uma descarga elétrica.
Mas ai quanto mas cedo essas visualização chegarem a 10 mas rápido posto o próximo.
UM BEIJO UM QUEIJO E FUI...FIM DO 6 CAPITULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
RADIATION
Science Fictionnão sou bom com descrição, mais se você ler com certeza vai ser bom.