Prologue

613 51 36
                                    

HEY, GUYS!! Mais um imagine então haha... Na vdd, eu iria fazer com personagens originais, porém pq não Demi/you de novo né?😆
Esse é apenas o prólogo, para explicar um pouco da vida de (S/N) Lewis primeiro, uma introdução, e vocês podem achar meio chatinho de se ler, mas é essencial para o entendimento das situações presentes e futuras da fic.
Espero que gostem dessa, tanto quanto da primeira que receberam com tanto carinho🙆❤️
————————————————————————————

Terra, o planeta da vida. Um lugar onde abriga a maior diversidade de vidas do sistema solar. Também chamado de Planeta Azul, por ser coberto, em mais de 70% de água dos oceanos. Já eu conheço por outro nome… Gaia. Um elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora incrível, criadora dos doze Titãs, e entre eles está Réia, mãe dos deuses olímpicos.

No começo eu não acreditava, mas esses deuses existem, e às vezes eles tem filhos com humanos, chamados de meios-sangues. Isso soa familiar? Uma maneira mais fácil de se identificar um meio-sangue é prestando atenção em algumas das suas características principais, como por exemplo o TDAH, abreviação para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, pois muitos dos semideuses, como também são chamados, têm sérias dificuldades em se concentrar ou em ficar quieto, o que acaba se tornando um auxílio na hora de lutar, eles também possuem dificuldades sociais, pois estão entre os dois mundos (mortal e imortal), ou seja, não se adequam muito bem aos mortais, também tem como exemplo a Dislexia, pois como as suas mentes são adaptada para o grego antigo, eles obtém dificuldades nas línguas como português e inglês. Como eu sei de tudo isso? Simples, eu sou um deles.

Claro que, nem sempre eu soube desse meu lado, pois até chegar ao meu décimo segundo aniversário eu era uma pessoa completamente normal, que o pai simplesmente abandonou… Bem, isso era o que eu pensava. Até então, minha mãe, Jane Portman, escondeu a verdade de mim por acreditar que me manteria mais segura dos perigos que esse mundo obtinha, e que ainda obtém, já que quando ficamos sabendo da nossa natureza, se intensifica ainda mais um certo tipo de cheiro que nós exalamos e que só é sentido pelas várias espécies de monstros e criaturas mitológicos, pois é dessa forma que eles te encontram, e bem, você já deve imaginar o que acontece em seguida.

Aquele dia foi o mais aterrorizante da minha vida, pois fui caçada por lestrigões, gigantes antropófagos de mais de dois metros de altura, com olhos selvagens, dentes pontudos e braços peludos tatuados com cobras, dançarinas havaianas e corações. Eu estava paralisada na frente deles, completamente despreparada para o que estava acontecendo, não tinha a menor noção de como proceder ou o que fazer, eu só havia sobrevivido porque meu melhor amigo, Hazel Quill, estava junto, naquele momento ele jogou um canivete que ele sempre carregava consigo nos lestrigões, pegou da minha mão e se pôs a correr, não tive nem tempo de estranhar o fato dele estar correndo mais rápido que eu, sendo que ele usa muletas para se locomover. Fomos perseguidos por várias quarteirões até que Hazel teve a ideia de descermos ao esgoto, ele disse que tinha um pequena chance deles não nos encontrar por causa do mau odor que vinha de lá, então caminhamos pelos  esgotos até a rua da minha casa, chegamos ambos fedendo a ovo e peixe estragado e contamos o que havia acontecido para minha mãe, que imediatamente se desesperou e começou a enfiar as minhas coisas em malas, disse que era hora de eu saber mais sobre meu pai e que só tinha um lugar seguro o bastante para mim nesse momento, a partir daí fomos obrigados a partir viagem afora, e claro que Hazel veio junto.

Levamos dias para chegar em Nova York, já que não tínhamos dinheiro para passagens de avião daquela época. De lá pegamos um carro até Long Island, ao chegarmos andamos por mais uns quilômetros até que paramos o carro na encosta da estrada e ali ela se despediu de mim, dizendo que não podia me acompanhar para o lugar que eu e Hazel estávamos indo, mas que em breve nos veríamos novamente, então mesmo relutante entramos no meio da floresta e caminhamos até o alto da colina, lá tinha um lugar secreto chamado de Acampamento Meio-Sangue, onde adolescentes semideuses podem ficar durante as férias de verão, ou integralmente, treinando para futuras batalhas, lá eu descobri a minha verdadeira linhagem e o por que do meu pai ter abandonado a mim e minha mãe.

Não digo que foi mais fácil daí pra frente porque não foi mesmo, mas só em saber da verdade sobre si, de saber que você não é o único assim e que 50% das vezes que coisas estranhas acontecem com você não é realmente sua culpa já é um grande alívio na vida da gente. Ser uma semideusa realmente não é algo fácil, é uma batalha atrás da outra, isso sem saber se vai viver pra contar história ou não, sem falar dos monstros que  te perseguem e as profecias que tem que cumprir.

Pra sobreviver você tem que ser esperto e rápido, ter coragem e ser habilidoso em combates, mas acima de tudo tem que ter responsabilidade por seus atos e saber lidar com as consequências. Com sorte, tempo e determinação fui amadurecendo e pondo em prática essas questões, que por conseguinte pude viver por mais tempo fora do acampamento já que agora já sabia como me virar em relação aos os monstros.

————————————————————————————
Então é isso, eu tô com alguns dos capítulos já prontos então eu publicarei com o tempo. Espero ansiosamente por suas respectivas opiniões sobre o que acharam desse cap e se tiverem alguma sugestão também fiquem a vontade para dizerem.
É isso, fiquem com os deuses!😆

After the Storm [Demi/You] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora