Let's Go A Party

354 40 21
                                    

Estacionei o carro a uma quadra do local da festa, o lugar estava cheio de gente pela volta fazendo o maior fervor. Quando estava saindo avistei minha câmera no banco de carona.

“ Mal não vai fazer, certo? Ain… ”. Pensei, logo após a peguei, tranquei o carro e atravessei a rua, me meti no meio das pessoas até chegar a fila, olhei a placa brilhante no alto da porta regida por dois seguranças parrudos, as letras começaram a trocar de lugar rapidamente ficando em um idioma que meu cérebro estava programado a entender melhor do que tudo: grego.

Estava escrito “No Vacancy Bar”.

Eu já tinha vindo aqui algumas vezes, o lugar é espetacular e curioso, decorações revestidas com couro vermelho e detalhes em madeira escura, há quem diga que não parece um  bar, e particularmente eu também concordo, na verdade me lembra muito o século vinte, o que não é coincidência pois esse bar na verdade é uma das casas vitorianas mais antigas da cidade, talvez até mais antiga do que o próprio Hazel.

Não demorou muito pra mim conseguir entrar, então como minha câmera tinha alça de pescoço a coloquei para não precisar ficar com ela na mão o tempo todo e fiquei perambulando pelo local apenas observando, depois fui pegar umas bebidas com o bartender.

“ Quem será minha vítima agora? ”. Pego minha câmera apertando no botão de ligar e tiro a tampa da lente para poder começar, então, assim que o fiz tirei fotografias de pessoas aleatórias, prestando atenção na quadratura, e na iluminação, logo as bebidas me deram vontade de ir ao banheiro, já que minha bexiga é fraca com certas coisas. Depois de me aliviar, no caminho de volta eu acabei que subindo até o terceiro andar apenas por curiosidade de saber o que tinha por lá, foi então que entrei num quarto super mal iluminado onde tinha uma janela bem grande dando uma vista maravilhosa das pessoas lá embaixo, claro que aproveitei para tirar algumas fotos, tentando captar suas emoções o mais precisamente possível, de jeito nenhum que eu iria perder uma chance dessas, a coisa foi indo até que algo me chama a atenção. Algo não, alguém. Ela tinha cabelos escuros como a noite, presos em um coque bem arrumado, olhos castanhos vibrantes, pele alva, bochechas gordinhas, e compleição perfeitamente bem trabalhado. Ela sorriu para alguém com quem conversava.

Meus deuses.

Aquele sorriso é lindo, ela é deslumbrante.

Seu traje era uma jaqueta jeans bonita que dizia BABE nas costas em rosa-choque. Ela também usava uma camiseta branca com nó na ponta, leggings pretas e tênis neon rosa e amarelo.

Apenas passei a apreciar de longe, sem fotos, até que a garota que estava em seu lado apontou para em minha direção. E no momento em que ela olhou pra mim, eu sorri involuntariamente, não sei se deu pra ver de onde elas estavam, mas as duas fizeram poses engraçadas para a câmera, já que eu estava com ela nas mãos, aproveitando a situação tirei uma foto, pelo menos até ouvir a porta do quarto se abrir.

— Com licença, mas creio eu que a senhorita não tem permissão para estar aqui. — um segurança apareceu.

— Só mais um minuto. — virei pra ele.

Mas quando voltei a olhar para a mulher em questão, ela já não estava mais lá.

“ Droga… ”. Torci os lábios, em desaprovação.

— Lamento, mas não pode ficar aqui. — ele me chamou a atenção mais uma vez.

Virei pra ele com cara de poucos amigos, e vi o quão nervoso ele ficou com isso. Me aproximei da porta e ele imediatamente saiu do caminho para eu poder passar, desci e pedi um Espresso Martini, de repente sinto um forte impacto nas minhas costas, me fazendo ficar sem equilíbrio por alguns segundos, em seguida braços envolveram meu pescoço se agarrando com vontade em mim.

After the Storm [Demi/You] [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora