!!!!!TA DAM!!!!!
Oi, meus amores, fiz algumas alterações no capítulo anterior, pra que se encaixasse nesse. Mas nada demais praticamente, só alterou a data do encontro e alguns erros ortográficos..Bem, boa leitura!!
——————————————
⚡Sexta-Feira – 12:18
— Ei, querida, não pode ficar bebendo tanto assim. É melhor parar por hoje, que tal? — diz a voz que por mim era tão bem apreciada.
Eu deixei de olhar para o copo de whiskey que estava em cima da mesa ao lado da garrafa apenas para olhar aquele sorriso maravilhoso de sempre, aquele ser de lindos olhos castanhos e cachos marrons feito tons de cacaus.
— Lisbeth, sempre cuidando de mim… — sorri, meio torto.
— Não quero que você vá pra essa missão, (Seu Nome). — sentou-se no meu colo. — Não quero correr o risco de poder ficar sem você.
— Eu também não quero, minha querida. Temo por deixar-te sozinha aqui, com tantos brutamontes a espreita. Se eu voltar-
— Quando. — corrigiu-me.
— Quando eu voltar nos mudaremos para longe, onde possamos ficar juntas com um pouco de paz. Grécia, talvez.
— Seu pai não aprovaria isso.
— Eu não ligo pro que ele vai dizer. Vai ser só nós dois…
— Só? — fez biquinho.
— Eventualmente, quem sabe, Lis.
A beijei delicadamente, agarrando sua coxa com uma de minhas mãos, mas quando parei e olhei para o seu rosto, o mesmo se escureceu, tudo a nossa volta ficou enevoado se tornando breu e por fim escuridão total. Ouvem-se sirenes de alerta ao fundo indicando ataque, em seguida as seguintes palavras com a voz de Quíron:
“Alerta para todos os meios-sangues- Isso não é um treinamento- Hades está atacando- Se apresentem no posto… Mais próximo!”.
— Levi foi atingido! Ele morreu!
— (Seu Nome)? O que fazemos agora? (Seu Nome)?! Você precisa acordar agora, (Seu Nome)!
Em um átimo sento na cama ensopada de suor com a respiração entrecortada, do meu lado segurando meu braço estava Hazel, pela sua expressão de preocupado eu devo ter feito algo enquanto dormia que o deixou assim.
— Aconteceu de novo? — indaguei depois de um tempo, normalizando a respiração.
— Sim.
Hazel confirma, me viro de costas pra ele colocando os pés pra fora da cama.
— Você quer um abraço? — ele tornou a falar, balancei a cabeça em negativa. Mas logo senti a cama afundar atrás de mim, em seguida seus braços em torno de mim e sua cabeça no meu ombro.
Fiquei imóvel por uns instantes, sem me mexer nem nada do tipo, fiquei olhando pra janela só, as nuvens estavam um pouco escuras, mas estavam se desfazendo e saindo da frente do sol.
Olhei para o relógio do pequeno bidê ao lado da cama, já passava do meio-dia.
— Merda! — me soltei de seus braços urgentemente pegando meu celular e vendo chamadas não atendidas dos organizadores de umas das sessões que eu tinha pra essa semana perguntando do meu paradeiro.
Mandei mensagem dizendo que eu estava a caminho, mas que ia me atrasar um pouco.
— O que foi? — Hazel perguntou observando meu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm [Demi/You] [PT/BR]
FanfictionViver fugindo de suas responsabilidades... Isso era o que (Seu Nome) Lewis tinha em mente após tantos infortúnios em sua vida, e ela culpava seu pai por isso. Em parte, por tê-la abandonado em sua infância, e em parte, por ser um deus, tornando-a um...