Imagine Thomas

11.9K 467 97
                                    


Thomas e você estão sentados conversando no Campo Santo, como fazem toda noite depois do jantar. O garoto se aproxima mais de você e diz numa voz doce e brincalhona:

-Ei, S/N. Vamos jogar um jogo?

-Claro, desde que não envolva mortes, verdugos ou eu chutando a sua bunda de plong, por mim tudo bem- Você diz e sorri.

-Haha, muito engraçado! É o seguinte: Eu faço uma pergunta e, se você errar, fica me devendo algo, depois trocamos os papéis.

-Huum... o que seria esse "algo"?

-Na hora você vai ver. Pronta?-Você assente meio relutante e o garoto começa- Primeiro, quem é o meu melhor amigo na clareira?

-Ah, essa é fácil! Chuck!

-Acertou. Próxima pergunta: O que mais me irrita em toda essa mértila de labirinto?

-Acho que... o Gally?

-Haha, bem que poderia ser, mas não. Agora, se me dá licença...

Sem esperar ou pedir permissão, Thomas se aproxima ainda mais e cola seus lábios nos dele. Você se assusta no início porém logo retribui. O beijo é suave mas ao mesmo tempo intenso, e quando acaba você solta a respiração que nem percebeu que estava prendendo.

-O que mais me irrita em toda essa mértila de labirinto, é eu olhar pra essa boca todos os dias e não poder beija-lá em todos os lugares de todas as maneiras, mas agora que eu já resolvi isso, acho que quem mais me irrita é o Gally, e como você acertou, parece que eu é que estou te devendo algo...

Thomas se aproxima e inicia outro beijo de tirar o fôlego. Você passa as mãos pelo cabelo macio dele e sorri se dando conta do quanto esperou por isso.

______________________________________

Esse ficou curtinho hehehe
<:

Imagines Maze Runner| PEDIDOS ABERTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora