Você e Minho estavam dormindo lado a lado na sede quando ele começa a se mexer e ranger os dentes, claramente desconfortável.
-Minho?
-Não... Não é nada...
Você percebe que o garoto está mentindo e se vira, ficando de frente pra ele e o obrigando a olhar nos seus olhos.
-Não precisa mentir para mim. O que foi?-É só que... Eu tive um sonho.
-Estou ouvindo.
-Bem... Nós estávamos caminhando no jardim, quando, de repente, todo o céu fica cinza e uma chuva torrencial começa a cair. Todos estão correndo e se escondendo, mas você sumiu. E-eu não sei porquê, o meu coração parecia que ia explodir! Eu e o restante dos clareanos nos escondemos na casa dos mapas, quando os verdugos começam a aparecer.
-Minho, isso é horrível!
-Ainda não acabou. Os verdugos vêm e pegam os trolhos, um por um até não sobrar ninguém. Eu me deito e fecho meus olhos, então escuto você me chamar. Sabia que algo estava errado, mas mesmo assim me levanto. Eu não devia ter feito isso! Eu sabia! Eu sabia! Tudo estava errado, o que eu mais temia. Por favor, não deixa isso acontecer! Por favor, s/n, por favor!
O encarregado dos corredores começa a chorar e a soluçar compulsivamente. Você nunca tinha visto Minho tão vulnerável assim, em todo esse tempo no labirinto, e isso quebrava seu coração.
-Calma! Calma! Me diz, o que você mais temia?
-Você foi picada, S/n.
A informação repentina é como um soco no estômago. Então era isso? Esse era o maior medo dele? Você o encara e nota toda a insegurança em seu semblante que, só agora, ele deixa exposta. Minho sempre parecera a pessoa mais confiante do mundo, mas era apenas uma máscara que ele usava para permitir que os outros garotos tivessem, no mínimo, um pouco de esperança.
Sem dizer nada, você se aproxima e o abraça. O garoto de olhos puxados envolve sua cintura com os braços e descansa a cabeça em seu colo, sendo possível sentir a respiração dele em seu pescoço. Você passa as mãos naquele cabelo macio, enquanto sussura:
-Shhh... Eu estou aqui, Minho, não fui picada. Olha, não importa o que aconteça dentro ou fora dessa clareira, não importa quantas vezes teremos de correr por essa mértila de labirinto ou quantas bundas de verdugos teremos que chutar, enquanto eu estiver com você, valerá a pena. E eu vou passar por tudo isso por você, Minho, só por você.Com essas palavras, um sorriso angelical se forma no rosto do garoto e você tem vontade de protegê-lo até o fim dos tempos.
-Era tudo o que eu queria ouvir.
Depois disso, os dois dormem abraçados, um sono leve e tranquilo, sabendo que o dia seguinte seria melhor e repleto alegria.
_____________________________________
Desculpa demorar pra postar, é que eu estive em semana de provas, mas espero escrever bastante agora.
Façam qualquer pedido, irei atender a todos.
Obrigada <:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Maze Runner| PEDIDOS ABERTOS
FanfictionFaçam pedidos: 1)O(s) personagem(s) qué você quer. 2)Lugar 3) Situação (aceito hot) •Tentarei postar o mais rápido possível • Como tenho poucos pedidos, consigo atender a todos c: •Faço dedicação no capítulo. •Posso usar seu nome ou algum outro que...