Olá eu sou Emma Hamilton, estou me mudando para Beacon Hills, pois minha mãe teve uma promoção no seu emprego de enfermeira e tivemos que nos mudar para Beacon Hills.
- Filha essas são as ultimas, vem me ajudar a pegar essas caixas... – diz minha mãe segurando umas caixas e entrando na casa.
Pego umas caixas, só que elas estavam um pouco pesadas, uma das caixas ia cair mas um deus grego chega e segura a caixa.
- Deixa que eu pego – falou o deus grego sorrindo e pegando a caixa.
- Ah obrigada – sorri de lado.
- Prazer Scott Mccall, sou seu vizinho.
- Emma Hamilton o prazer é todo meu. É... eu vou colocar essas caixas lá dentro.
- Deixa que eu te ajudo.
- Obrigada Scott.
Eu não acredito que sou vizinha de um deus grego, EMMA SEGURA ESSE FORNINHO. Mordo o lábio pelo meus pensamentos.
Entramos em casa e colocamos as caixas no meu quarto, vamos pra sala e minha mãe aparece com uma bandeja de suco de laranja e com dois sanduíches.
- Obrigada pela ajuda Scott eu trouxe lanche para vocês – diz minha mãe colocando a bandeja em cima de uma das caixas e dando um copo de suco para cada um de nós.
- Não tem de quê Sra. Hamilton e obrigado pelo refresco e o sanduíche.
- Não precisa me chamar de senhora pode me chamar de Aria – falou a minha mãe saindo da sala.
- Ela é louca não dá bola – falo tomando o suco de laranja e o Scott riu baixinho.
- Você vai estudar na escola da cidade?
- Vou, você estuda na escola da cidade?
- Estudo, a gente pode ir juntos amanhã se quiser.
- Claro – sorrio.
O seu celular toca e ele se afasta um pouco pra atender. Quando morava em Kansas eu não interagia com as pessoas, eu sempre ia para a floresta tirar algumas fotos enquanto a minha mãe fazia plantão e meu pai estava aqui em Beacon Hills trabalhando na delegacia. Eu leio muitos livros de sobrenatural, mas não acredito nisso. Afinal são apenas, não são reais.
- Desculpa minha mãe que ligou pedindo pra eu ir pra casa – Scott falou quando acabou a ligação.
- Tudo bem Scott então até amanhã? – ele riu baixinho.
- Até amanhã Emma...
***
Acordei umas 06:00 da manhã tomei um banho rápido coloquei uma calça jeans uma camisa branca de manga curta minha jaqueta de couro preta e minhas botas de cano longo. Hoje é noite de lua cheia e estou animada para tirar fotos da floresta. Quando eu acabar os meus estudos, eu vou querer ser fotógrafa. Nem parece...
Tomo o meu café e quando saiu de casa tinha um jipe azul estacionado na frente da minha casa, tinha o Scott e um garoto encostado no jipe então vou até eles.
- Olá rapazes, mas que belo jipe.
- Oi Emma. Esse é o Stiles, o dono do jipe – o Stiles ficou me analisando me fazendo ficar desconfortável e o Scott da uma cotovelada no garoto ao seu lado.
- Oi, Stiles... – o garoto fala.
- Emma – sorri.
- Então vamos? – perguntou Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Que Mudou Minha Vida - Teen Wolf
FanfictionEmma Hamilton é uma jovem garota que se muda para Beacon Hills com a sua mãe, até que numa noite a sua vida muda de uma de uma hora para outra e ela descobre que seres sobrenaturais existem. "Filha cuidado que a noite é perigoso aqui em Beacon Hill...