Capítulo 2 - Mais Uma Morte

4 1 0
                                    

Já fazia três dias que estou ignorando o Scott, Stiles, Liam, Lydia e a Malia. Está sendo muito difícil ignorar eles, quando eu descubro que meus pais se separaram e minha mãe me deixou. Eu juro que to tentando o máximo até me tranco no quarto toda vez que volto da escola, também tem o Derek que sempre vem pra saber se eu estou bem e a gente fica vendo netflix juntos e as vezes a gente conversa sobre toda essa coisa de lobisomens e tal, ele foi um dos únicos que meu pai deixou eu ter uma amizade estável. Desci para comer algo até que tocam a campainha. Estava sozinha em casa pois o meu pai estava no trabalho então peguei um taco de beisebol e abri a porta já começando a bater na pessoa mas ela segura o taco.

- Scott? O que está fazendo aqui? – falo ofegante e jogo o taco no sofá.

- Eu vim conversar com você.

- Não Scott, não podemos conversar... – falo nervosa fechando a porta desesperada mas o Scott coloca a mão na nela impedindo dela fechar e eu fiquei atrás da porta encostando a testa na mesma fungando.

- Emma me escuta... eu não sei o que está acontecendo com você mas eu quero ajudar, eu quero saber o porque de você estar ignorando a gente, todos estamos preocupados com você...

Coloco a mão na boca a tampando, fungo fechando os olhos e deixando que as lágrimas rolasse pelo meu rosto.

- Vai ficar tudo bem Emma...

- Não Scott... não vai ficar tudo bem.

- Emma...

- Scott você não pode ficar aqui... vai embora por favor – disse com a voz falha e logo em seguida ouve alguns segundos de silêncio.

- Tudo bem... - ouço passos se afastando eu fecho a porta e logo em seguida vou correndo pro meu quarto.

Me deito na cama e choro até eu cair no sono.

***

Meu pai resolveu me levar pra escola hoje, o que eu achei um pouco estranho esse bom agrado, mas enfim agora estamos a caminho da escola no carro do meu velho.

- Filha eu ouvi você chorando ontem de noite, o que aconteceu? O Derek fez alguma coisa?

- Você sabe o que aconteceu e o Derek não faria mal algum há mim.

- Emma...

- Pai eu cansei, você e a mamãe se separaram e ela nos abandonou e eu tenho que ignorar os meus amigos.... chegamos! E não precisa me buscar hoje pois quem vai me buscar é o Derek – ele parou o carro sai do mesmo e entrei o mais rápido na escola.

***

Depois de pegar as coisas pra aula de química eu entro na sala e a professora me coloca junto com o Scott. O Stiles fez dupla com a Lydia e eles estavam na frente de mim e do Scott. Vez ou outra o Scott olhava para mim tentando falar algo mas acabava não falando ou se fala é sobre a matéria.

No tempo livre eu vou até o campo e me sento no meio dele já que não tinha ninguém, eu achava que não tinha ninguém.

- Emma precisamos conversar – Malia disse vindo com os outros.

ESSA FRASE TÁ SENDO MUITO FALADA PELO AMOR DE AMARA... eu só fico ouvindo.

- Emma já faz quatro dias que está assim... – olho pro chão.

- Meus pais se separaram, minha mãe me abandonou e meu pai...

- O que tem o seu pai? – Stiles falou curioso.

- Ele me proibiu de ver e falar com vocês pois ele acha que é o melhor assim. Que vai me manter em segurança

- Por que não nos contou? – eu levantei e olhei pra eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Noite Que Mudou Minha Vida - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora