Abro os olhos e só vejo a claridade da luz então eu pisco os olhos até me acostumar com a claridade. Olho para os lados e vejo só uns equipamentos médicos e uma agulha ligado ao meu braço. A agulha estava me incomodando e eu a tiro. Me levanto da cama e começo a andar pelos corredores do hospital. A Melissa se aproxima de mim.
- Emma... você tem que voltar pro quarto – a olhei e voltei ao quarto.
Entrei no quarto sentei na cama e fiquei olhando a parede por uns minutos até que a Melissa entra no quarto com uma muda de roupa e com o Scott, Stiles e Lydia.
- Emma você já pode voltar pra casa o Scott, Stiles e a Lydia vieram te buscar – ela se aproxima de mim me entregando a muda de roupa e eu olho pra ela sorrindo.
- Cadê meus pais?
- A sua mãe teve que viajar urgente e o seu pai está no trabalho.
Sorrio pego as roupas vou até o banheiro e tomo um banho quente e relaxante, depois de tomar banho eu me visto e saio do banheiro.
- O que foi aquele bicho que me atacou?
- A gente vai te explicar tudo, mas não aqui – disse a Lydia.
- A Malia, o Liam e o Parrish estão esperando na sua casa – Stiles falou me deixando curiosa.
***
Chegamos na minha casa e a Malia já veio me dando um abraço, bem eu e a Malia nos tornamos melhores amigas vou dizer. Abracei o resto do povo e fui na cozinha peguei um copo e me servi água.
SOCORRO!
Vozes gritando ecoavam nos meus ouvidos soltei o copo que quebrou no chão e eu tampei os meus ouvidos caindo de joelhos no chão.
EMMA GRITA!
- Emma! – Scott se ajoelha na minha frente.
GRITA
A dor era insuportável então eu acabei gritando. Todos que estavam na casa tamparam os ouvidos, as vozes pararam e eu parei de gritar desmaiando.
***
Acordei assustada em uma... veterinária? O é que está acontecendo?!
- Aonde eu estou?
- Emma nós podemos te explicar mas primeiro você tem que saber de umas coisas... prazer, me chamo Alan Deaton.
- Que coisas são essas?
- Emma eu sou um lobisomem... – Scott falou.
- E eu sou o chupa cabra... contra outra Scott – Os seus olhos ficaram vermelhos e eu travo. Isso não é real.
- Isso não é real, vocês não são reais!
- Eu e o Liam somos lobisomens.
- Coiote – Malia disse.
- Cão do inferno – disse o Parrish.
- Banshee – Lydia disse sorrindo e se aproximando de mim.
- E você Stiles? – perguntei olhando para o Stiles.
- Já fui possuído pelo um espírito maligno.
- E agora?
- Melhor.
- Vocês são loucos – falei levantando e sinto uma tontura e me encosto na mesa prata.
- Nós achamos que você é uma banshee – Alan falou me entregando o livro aberto em uma página e eu fico olhando ele e o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Que Mudou Minha Vida - Teen Wolf
FanfictionEmma Hamilton é uma jovem garota que se muda para Beacon Hills com a sua mãe, até que numa noite a sua vida muda de uma de uma hora para outra e ela descobre que seres sobrenaturais existem. "Filha cuidado que a noite é perigoso aqui em Beacon Hill...