híbrido- batalha início

19 2 0
                                    


  eiii voltei pessoinhas, hoje vou tentar postar outro capitulo para compensar a falta durante esses dias...
deixando claro esse mundo onde desenvolvo a história é totalmente diferente dos que vocês estão acostumados nas histórias de lobos, então não estranhem ok apareceram seres bem desconstruídos e diferentes no decorrer da história...
agora vamos com mais um capitulo....

  por favor falem comigo, sei que tem pessoas simpáticas do outro lado da tela kkkkk, deixem suas opiniões ...  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Seu corpo escalpelada como se alguém tivesse arrancado todos os pelos e pele, seus olhos eram de um tom vermelho assustadoramente escuros minha loba pela primeira vez sente medo, suas costas eram envergadas talvez pelo peso do corpo gigante que passava dos três metros, seu rosto era de uma caveira. - socorroooooo- sou desperta do medo com o grito agoniado da menina que se encontrava nas gigantes mãos do SER.

- urhgggggggggggggg- minha loba urra mostrando todos os dentes e determinada a estraçalhar aquela monstruosidade

- Ego autem ad illam occidere - o ser urrava enquanto falava não conseguia entender o que era dito, minha loba arriçou os pelos do corpo sinalizando que não esperaria para entender. Começamos a rodear o SER que percebendo o perigo jogou a garota com brutalidade no chão e nos encarou.

- o que ele é ? nunca vi nada igual- pergunto pra minha loba que já estava em posição para ataque

- não sei, mas seu poder é forte consigo sentir

- acha que damos conta?

- já enfrentamos coisas piores, não vai ser um esqueleto que vai nos vencer só preciso me concentrar e você também- dizendo isso me calo e passo a concentrar todo meu poder e dirigi-lo para minha loba. Sinto o corpo crescendo , os ossos se estalando conforme se estendiam, os dentes engrossavam e aumentavam.- urrrrrrrrrrrrrrrrrrrr- mais uma vez ela urra, apesar de estarmos mais poderosas, toda vez que nos concentrávamos para fazer uma junção total era como se estivessem rasgando nosso corpo, a dor era intensa porem necessária.

- Ego autem ad illam occidere - mas uma vez o SER gritava só que agora se encontrava em posição de ataque pude ver dentes afiados em sua enorme boca, suas mãos enormes comportavam garras capazes de cortar até as mais duras carcaças- respiramos fundo, isso vai ser divertido- de supetão sentimos o deslocamento de ar nossos olhos se fecham- arrggggggg- sinto uma dor no lado esquerdo do corpo, abrimos os olhos e pra nossa preocupação haviam cortes que sangravam – como ele fez isso tão rápido?- pergunto desesperada a minha loba que pelo ódio não me responde apenas rosna e vai pra cima da caça....

Ele era rápido mas por conta do seu tamanho era possível ver a movimentação, claro que com certa atenção- ele é agiu até agora só conseguimos nos cansar- minha loba fala me fazendo ficar apreensiva, para falar verdade eu não era a mais confiante ou corajosa, sempre quem fez esse papel era minha loba e senti-la preocupada me deixava com medo. O ser não nos atacava mais apenas fugia, se ele quisesse já teria nos machucado seriamente, sei que não perderíamos a batalha mais sairíamos muito machucadas- ele não se cansa? – pergunto perplexa ao ver o ser subindo em uma das arvores com uma rapidez absurda

- pelo jeito não, precisamos ataca-lo até conseguir atingi-lo até agora não encostamos nele- minha loba fala com raiva- ele não quer nos matar mas eu quero mata-lo- ela ruge e sinto sua confiança passando em cada célula do nosso corpo- já sei – ela diz olhando para o corpo da menina no chão- ele não quer nos matar quer a menina, ainda não sei porque mais quer, vamos atrai-lo- falando isso ela corre até a garota que estava em uma distância considerável

- creaturam non adeunt - o ser gritou fazendo nossa teoria se confirmar, apesar de não entender uma palavra dita sabia que ele á queria, corremos ainda mais quando percebemos ele atrás de nós se aproximando, como era mais rápido sabíamos que ele nos passaria. Enquanto olhávamos para trás pudemos ver que no centro do seu pescoço havia uma carne avermelhada- é ali – pensamos juntas, ele nos ultrapassa seus olhos continuam com tom vermelho escuro, porem não para nós e sim para agarota assustada a nossa frente.

- por favor não- ela grita aterrorizada quando mais uma vez e pega por ele. Apesar do ódio ele a pega com cuidado e isso nos intriga

- você consegue ver que ele não a machucou de verdade ainda?- falo mostrando o óbvio a minha loba

-sim, mas consigo sentir ódio nele, ele quer mata-la porem ainda não fez... -ficamos em silêncio enquanto corríamos atrás dele que segurava a menina como um saco. Como já estava amanhecendo as luzes que conseguiam penetrar na mata refletiam a carcaça do SER.

- olha ali, nas costas dele- digo com o coração acelerado mas não por conta da corrida que durava minutos

- oque ?- minha loba questiona

- olha nas costas dele

- porra já estou olhando, não sei ser percebeu mais estamos atrás dele a minutos oque mais vejo são suas costas merda- ela grita raivosa, sei que odiava ficar perseguindo presas, principalmente quando se precipitava achando que seria fácil.

- caralho olha mais, não está vendo o símbolo?- digo irritada e surpresa, merda ele carregava o mesmo símbolo que eu, porem no meu caso era no meio dos seios.

- como assim? Ele é um híbrido da
large? Não pode ser
- nossa respiração descompassa ainda mais, sabíamos oque aquilo significava

- oque eles querem com a menina? – digo nervosa

- não sei, mais ela deve ser valiosa eles não correriam risco de expor essa criatura se não fosse importante.

- precisamos pega-la você sabe o que faram!!- digo pensando em tudo que sofri naquele lugar

- ok, você viu aquele ponto vermelho no seu pescoço? Como todo híbrido ele tem uma fraqueza a dele deve ser ali, não sabemos se ainda á um ser humano abaixo daquilo então vamos com força total- ela me instrui eu apenas escuto e mais uma vez me concentro, como nossos ossos já estavam estendidos e nosso tamanho maior resolvo concentrar poder na musculatura para possamos ser mais rápidas, ela concentra força nas garras as fazendo ficarem inda mais mortais.

Com velocidade aumentada conseguimos se aproximar do SER , ele nos olha profundamente, seu ódio ainda é visível com a mão pura ele nos ataca ainda correndo, o barulho de suas garras rasgando o vento era assustador, com toda certeza ele era mais forte do que imaginamos. Como vimos não daria para ataca-lo pelos lados pois facilmente seriamos atingidas novamente então desaceleramos e miramos nas costas, com um pulo certeiro subimos em suas costas perfurando sua "carne" com as garras extremamente afiadas.

- Ego Dominus occidere eos - o ser berra, não conseguimos entender mas sabíamos que ele iria atacar pois arremessou a garota para mata adentro, com um movimento rápido nos agarrou pela nuca e nos jogou longe.

- é agora- minha loba fala sacudindo o corpo e ignorando a dor das feridas...

indomável alpha- wolf híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora