__Ei lilibug_ Rose me chamou a atenção.
__Ah oi Rosinha_comprimentei minha prima sorrindo_o que faz aqui?_perguntei realmente curiosa.
__É quê eu queria me despedir_diz sincera_apersa você mim chama desse apelido ridículo, é uma marota coisa quê não concordo_disse me fazendo ri e ela me acompanhar_ sempre me faz ri e tudo mais resumindo vou sentir sua falta lilibug. Ela me deu um abraço antes de sair do quarto.
__Rose espera_ ela me olhar confusa_venhe comigo hugo tambem.
__ vocês dois vão me ajudar com uma pegadinha digna de Lily potter_ falei com meu lindo sorriso diabólico_ vocês lembram dos filmes de terror que a gente assistiu _ eles assentiram _ótimo, vamos traumatizar meus irmãos.
__Você é cruel_afirmou hugo_mais James roubou meus chocolates e isso não se faz_ eu e a rose rimos dele.
__Otimo o plano é esse_ Expliquei a eles. era simples eu ia pega uma motosserra e por uma máscara do jason. enquanto a Rose ia se fantasiar de samara e o hugo ia gravar tudo com a máscara do Freddy krurger.
__Iai prontos?_perguntei a eles que assistiram sorrindo _otimo vamos la. pra meu prazer james tenha chamado o Fred e o Louis.
eu fiquei com pena do Alvo e deixei ele quieto.Com um aceno, nós subimos as escadas silenciosamente, eu fui andando pelo corredor até o quarto do James onde ele e os meninos estão dormindo.Rose ia fica do lado de fora esperando os idiotas.
Abrir a porta silenciosamente , sendo acompanhada pelo Hugo que segurava a câmera ele foi se esconder dentro do closet filmando tudo pela fresta da porta.
Vi james Fred e o Louis dormindo profundamente, até dava pena mais, minha consciência gritava "SIM" então como uma boa garota obedeço minha consciência.Segurei minha motosserra e liguei logo o silêncio do quarto foi preenchido pelo barulho que ela fazia. Eles se assustam com o barulho, e james acendeu o abajur bem na hora que eu levantei a motosserra e....
__Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh_ sendo acompanhado pelos Louis e Fred eles sairam correndo e deram de cara com o a " Samara " gritaram feito garotinhas meu Deus.
__Mais o que é isso??_ meu pai perguntou. enquanto mamãe junto ao alvo gargalhava da cara dos garotos.
__Ah nada demais papai só queria me despedir sabe, amanhã eu vou pra escola e eu queria que meu lindo irmão e meus amados priminhos se lembra se de mim_ respondir meu pai fazendo beicinho.
__O senhor não vai cai nessa né pai_ perguntou meu irmão idgnado.
__Vão dormir , amanhã a gente fala sobre isso_meu pai falou tentando não ri. Os garotos voltaram pro quarto a Rose foi pro quarto de hóspedes e Hugo foi pro do Alvo enquanto eu fui pro meu quarto.
Acordei cedo hoje, estava muito ansiosa então fui conferir minha mala quando acabei tomei banho e fui pra cozinhar onde achei meus pais se agarrando ECA!
__BOM DIA!!_ gritei assustando eles_ mais que pouca vergonha_ falei fingindo indignação.
__Ah vai chega sua hora querida não se preocupe.
__ECA mãe!!_ falei com cara de nojo.
__Que continui com esse pensamento até morrer_ falou meu pai rindo com minha mãe.
__Bom dia_ falou Rose com cara de sono o quê era muito engraçado e fofo.
__Bom dia Rosinha_ cumprimentei ela fazendo meus pais e os meninos que acabaram de chegar rirem, enquanto ela ficou emburrada.
__toma Lily_ mamãe diz passando as panquecas pra mim já falei que amo essa mulher. Sorrir pra minha mãe agradecendo o café foi bem calmou, rindo e bricando.