Amigos

483 14 1
                                    

__ Bem-vindos a ilvermorny eu sou o diretor Matthew saltzman gostaria de lembrar algumas regras como não é permitido passa o toque de recolher _ o diretor saltzman disse olhando para um grupo perto de mim_ e claro que não é permitido da uma "festinha" senhorita Jackson_ ele disse cortando uma menina do grupo_ claro se eu for convidado eu posso até mudar de ideia_ todos riram disso_ chega de falar vamos comer.

Apareceu um hambúrguer com batatas na minha frente que delícia.

__ Então lily você é de onde?_perguntou Pietra.

__sou da Inglaterra.

__ sério que sempre as três horas vocês tomam chá?_ o Harry falou animado. Quando ia responder uma menina ri me virei pra ver Athela Malfoy.

__ desculpe me intrometer _ falo corando nós falamos que tudo bem_ mais nos ingleses tomamos chá sempre_ disse rindo sendo acompanhada por nois.

__ verdade sempre que alguma coisa da errada algum britânico vai sorrir e te oferece um bom e velho chazinho.

__ Prazer sou Athela Narcissa Malfoy_ ela disse estendendo a mão formalmente ri um pouco e apertei sua mão.

__sou Lily Luna Potter.

__sou Pietra Grace. Também apertando a mão dela.

__sou Henry Castellan e este a meu lado é meu irmão Harry. Falo acenado pra ela.

__ Então vocês são de onde?_ perguntei aos três.

__ Nova York, manhattan_ o Henry respondeu de boca cheia eca.

__Ei você falo que é Lily Potter né_ ouvi aquela garota a Jackson e assente _Você tá relacionada a Ginevra Potter?
_ pergunto curiosa.

__sim ela é minha mãe_ falei divertida diferente dos meus irmãos não me importo de fala dos meus pais eles fizeram seu nome e com o tempo eu farei o meu.

__ Nossa sério, sera que ela me dá um autógrafo_ pergunto outro garoto. Minha mãe foi jogadora profissional pelo Holyhead Harpies e capitã pelo time da Inglaterra ela ganhou 3 copas do mundo ela é meio que uma lenda no Quadribol_ e seu pai também_ finaliza animado.

__Claro,porquê não_ responde rindo_ mais antes não peguei seus nomes, e esses são meus colegas Athela, Pietra e os gêmeos Henry e Harry_ falei apontando pra cada um eles apenas sorriram tímidos.

__ Ah eu sou Diana Jackson esse é meu amigo Miguel_ apontou para o garoto que pedio o autógrafo, ele sorrio pra gente e disse oi_ aquele é o Dante_ um garoto com a boca cheia de comida meu Deus kkk _ fecha a boca cara, por último não menos importante o Gastón nosso amorzinho_ ela e os outros foram aperta a bochecha dele.

__ Ah por favor chega_ falo o menino corando fazendo a todos ri_ Agora que se acalmaram, vocês cinco sabem em que clube vão entrar.

__Eu achei que só poderíamos entrar em um clube no terceiro ano como as atividades extra curricular_ falo a pietra com dúvidas.

__ Não você pode entrar até em 3 clubes e as atividades extra curricular são como um curso preparatório tipo eu quero ser curandeiro então eu vou fazer uma atividade extra que me ajude a virar curandeiro como o Miguel e a Diana que querem ser Auror então ele tem aulas extra de combate,defesa e estratégia entenderam?_ balançamos as cabeças em concordância _ mais então em que clube vocês vão entrar?

__ Hum eu vou entar no de Quadribol e no de dança e acho que o de duelo mais não tenho certeza_ respondeu a Athela.

__ Eu com toda certeza vou fazer Quadribol_ respondeu o Harry e o Henry concordou.

__ vou fazer Quadribol,Duelo e música mais também tenho curiosidade em Artes e dança_ responde.

__ Não sei ainda , mas vou pro Quadribol_ disse Pietra.

__ se vocês estão animados pro Quadribol deveriam fazer os clubes internos da nossa casa são esportes radicais troxas_ falou o Dante

__ verdade eles podem não ter magia mais é muito loco os esportes deles _ disse a Diana animado_ O meu favorito é o mountain bike é muito legal.

__ Como são esses clubes internos?_ pergunto a Athela.

__ Ah é simples o colégio gosta muito de estimular a independência então os clubes são controlados por alunos aprendemos tentando, praticando e lendo e um ajuda o outro apesar de isso nem sempre acontecer_ falo o Gastón _ cada clube interno é criado por um aluno depois deve ser levado ao diretor aí dessidem quem sera o líder a uma votação como a votação pra saber quem é o líder da nossa casa.

__ isso é muito legal!_falaram os gêmeos ao mesmo tempo.

__ sim mais o melhor é o intercâmbio que começa também no terceiro ano por isso se você tem alguma escola em mente é bom começa a estuda a língua_ disse o Miguel.

__ eu gostaria de ir ao Brasil falam que la é lindo_ Athela falo com admiração_ e a escola é muito irada falam que lá no Castelo bruxo eles tem uma enorme variação ambiental que é usada em poções.

__ sim eu vou pra lá esse ano_ falou a Diana _ na verdade nos vamos pra lá_se corrigiu olhando para os meninos.

__ vocês tão em que ano?_peguntei curiosa eles obviamente eram mais velhos mais tão legais e nem parecia se importa de falar com os primeiros anos.

__ estamos no sexto ano é nosso terceiro intercâmbio_ disse Miguel pegando uma sobremesa_ temos 14 anos.

__ todos podem ir no intercâmbio?_peguntei curiosa.

__ Não, são selecionados os 10 melhores alunos de cada casa e de cada ano pra ir_ somos interrompidos pela diretor.

__ gostaria de deseja uma boa noite alunos primeiros anos seram levados as sua respectivas casas por seus líderes_ diretor fez uma pequena pausa_ Amanhã sera entregue os horários mais uma fez tenha uma boa noite dispensados.

__ nos vemos depois pessoal_ falo a Diana indo embora junto dos meninos.

__olá sou Adrian Moutin sou líder da casa Pássaro - Trovão vamos vou mostrar nossa torre_ ele fez sinal pra nós acompanhar ele.
Ele nos levou até o fim do corredor que tenha o brasão da nossa casa.

__ A entrada é mágica, o brasão está conectado a seleção ele reconhece aquele que pertence a casa dele_ Adrian fala com calma_ vamos.
Uau o lugar era enorme tenha um parede com uma estantes de livros e mesas redondas próximas.
Do outro lado da sala tenha sofás e janelas grandes de junto com alguns jogos.
De frente pra gente tenha duas escadas e entre elas um Quadro grande .

__ este Quadro contém as atividades,os clubes e várias informações da nossa casa_ falou chamando nossa atenção_ meninas pra direita e meninos pra esquerda as aulas começam as oito em ponto e o cafe é servido aparte das seis horas tenha uma boa noite.

__ boa noite garotas a gente se ver amanhã _ falou Harry ja subindo.

__ boa noite meninas_ disse o henry_ tentem não sonhar comigo.

__ vamos tentar _ Athela fez uma cara sapeca_ mais não se pode evitar pesadelo_ ela falou fazendo eu e pietra ri.

__ você é cruel Malfoy muito cruel_ disse Henry indo embora.
Eu e as meninas subimos para o nosso dormitório.

__ oi sou Selena krum _ disse uma menina baixinha com timidez

__ oi! Sou lily Luna Potter e a loirinha é a Athela e a outra é a Pietra _ as meninas acenaram pra ela.

Fui logo tomar banho estava cansada desejei boa noite as meninas.
Não vejo a hora de explorar esse colégio.

Lily Luna Potter  Onde histórias criam vida. Descubra agora