Acordei com a Athela me chacoalhando olhei para ela brava.__ Desculpa _ ela falou corando de cabeça baixa, me senti culpada.
__ não, tá tudo bem, o que foi?
__ é que temos que ir tomar café, se quiser posso te esperar, pietra foi atrás dos meninos.
__ ah ok, espera aqui, vou me arrumar rápido.
Fez minha higiene pessoal ajeitei o cabelo e coloquei o uniforme.__ vamos!
Caminhamos em silêncio até um corredor
__ lily?_ escutei Athela fala
__ sim?_ incentivei ela a continuar
__ você sabe que nossos pais teve suas diferenças, mas gostaria de ser sua amiga e esquecer o passado e construir algo novo _ falou meio tímida e ou mesmo tempo decidida.
__ claro Athela você não é seu pai assim como eu não sou o meu , vamos fazer nossa própria história_ falei sorrindo.
Chegamos no salão sentamos com pietra e os garotos.
__ bom dia _ eu desejei junto a Athela. Comemos falando bobagem e fazendo brincadeiras os gêmeos me lembram ao meu tio George e pietra me lembra a tia Luna, Athela se mostrou bem legal e extrovertida rindo e fazendo piadas.
__ AS CARTAS!!_ escutei um garoto gritar ao longe.
Vi a coruja dos meus pais junto com a do James, cada uma trazia uma carta , peguei uma.Querida lírio.
Eu e seu pai estamos muito curiosos para saber como foi seu primeiro dia , em que casa ficou ? Fez algum amigo? Aprontou alguma ?
Sentimos muito a sua falta já , desculpe a carta pequena.Com amor mamãe e papai.
Sorrir para carta dos meus pais ,decide responder depois, peguei a carta que venho com a coruja do James.
Querida irmã.
Vou ser breve , aqui tem instruções para fazer um mapa do maroto, já tenho meu e Alvo o dele achei justo vc conseguir o seu.
Com amor o irmão mais lindo.
Ps: mostre para os americanos o que um maroto é capaz.
Ok! Por essa eu não esperava , o mapa surgiu graças ao avançado feitiço Homonculous, não faço ideia de como lançar isso , vou ter que começar a explorar a escola o mais rápido possível , vou precisar de ajuda, já sei !! Vou criar meu próprio grupo maroto e já sei quem será os integrantes.
__ Ok gente quem topa fazer uma coisa louca e participar de uma coisa ainda mais louca?_ perguntei sorrindo para meus colegas que apesar do pouco tempo sinto que vamos ser grandes amigos. Harry e Henry abrem um sorriso lindo.
__ eu topo_ os garotos falam junto, nos três viramos para as garotas pietra tava com uma cara de confusa e Athela tava com um sorriso lindo também.
__ você ainda pergunta, tô dentro_ falou a Malfoy, preciso criar um apelido pra ela. Agora sl falta uma.
__ vamos lá pie , vai ser legal eu jura , quando a gente sair dessa escola ate as paredes vão saber nosso nome, vamos diz que sim vai_ falei fazendo beicinho junto dos meninos e a Athela.
__ aff, ta bom , vocês me convenceram, bora fazer essa loucura _ falo a pie sorrindo.
Juro isso pode ser precipitado? Acho que sim , porém meu pai falou para mim sempre seguir minha intuição e eu sinto que vou viver muitas aventuras com eles e eles vão ser muito importantes na minha vida.