The New Tail

62 18 0
                                    

Depois de algumas horas depois do ocorrido o menino acordou na areia, ao despertar sua única reação foi olhar ao redor, sem entender o que tinha acontecido. Ele olhou para o céu, o sol estava prestes a nascer, ele precisava correr para casa, para assim se arrumar pea escola.

- Preciso me apressar.


O menino recolheu as coisas, mas não parava de pensar no que tinha acontecido, mas ele acreditava que tudo poderia ter sido um sonho, porém parecia ter sido tão real o ocorrido. Ele dirigiu-se até o barco, ao pisar na areia molhada ele sentiu alguna coisa estranho, mas ignorou e simplemente entrou no barco. Quando estava prestes a dar partida, suas pernas se juntaram e brilharam, formando uma cauda azulada, que substituiu suas pernas.


-...


Ele arregalou seus olhos e ficou parado, encarando aquela cauda, que por sinal era enorme. Enquanto isso as Sereias observavam a cena de longe, todas ficaram impressionadas com o que tinham presenciado, mas não se aproximaram, apenas retornaram a Piscina da Lua, tensas.

Com o tempo a cauda sumiu pois obviamente o que estava molhado tinha se secado, mas ele ainda não estava crendo ns cena que viu, días pernas "simplemente" foram sustituidas, porém ele não podía perder muito tempo, precisava chegar em casa o mais rápido possível, para assim ir para escola.

- Não estou acreditando nisso.


Disse ele, dando partida e indo para sua casa, mas enquanto isso...


- Ferrou. - Disse Juliana olhando para as meninas, que não tinham nem expressão. Logo Veridia a comandante do conselho das Sereias apareceu, se juntando as mais novas.


- Já sei de tudo... - Disse ela, encarando todas as três.


- M-Mas, Veri... - Laisa foi interrompida pois Veridia sobrepôs sua voz sobre a da Sereia, que ficou quieta.


- O Cardume está partindo para o Norte, pois já não é mais seguro para as Sereias da Mako permanecerem aqui depois do ocorrido, e lamento em informar, mas vocês estão oficialmente banidas. - Veridia se retirou da Piscina da Lua, e as meninas permaneceram lá, elas estavam sem reação, não sabiam o que fazer.


Logo alguém entrou na piscina, era a irmã mais velha de Laisa, Layla, ela estava chorando, porém logo abraçou sua irmã.


- L-Layla... - Laisa disse bem baixo, quase em silêncio.


- Laisa, o que aconteceu foi muito sério, eu tentei convencer o conselho, mas não deu, porém, antes de qualquer coisa queria te dar isso. - Ela removeu O Anel da Lua de seus dedos e o colocou no dedo indicador de sua irmã.


- Mas isso é... - Laisa nem conseguia falar sem gaguejar.


- Não, agora é seu. Não vamos prolongar essa despedida, preciso ir, mas prometo que venho te visitar. - Elas se abraçaram pela última vez, e Layla se foi, triste pelo banimento da irmã, e também por não ter conseguido fazer nada a respeito.


Júlia, Juliana e Laisa se abraçaram e ficaram lá, sem reação, elas só se sentiam tristes e sozinhas, mas pelo menos elas tinham umas as outras.

»...

Cheguei em minha casa e corri para o quarto, olhei para o banheiro, mas não iria me molhar tão cedo novamente, terminei de realizar minhas necessidades e corri para escola, já atrasado. Ao chegar me esbarrei com o garoto de ontem.


- Opa, opa. - Disse ele com aquele sorriso, aquele maldito sorriso.


- Oie, estou atrasado - Disse meio envergonhado.


- Percebe-se. - Ele riu levemente.


- Ta rindo é? Bem vou indo. - Sorri e corri para minha primeira aula, era de história, mas fui barrado na porta pela professora, só faltou ela me tirar a força.


- Mereço, logo no segundo dia... - Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, ao chegar lá a torneira estava ligada. Só de ver aquela água caindo sentia nervoso, então me aproximei para desligar, mas ao aproximar minha mão da água ela se moveu sozinha, parecia até mágica, se não fosse.


- O que? - Afastei minha mão e corri para fora do banheiro.


Não tinha mais motivo para continuar na escola, já que não assistiria as próximas duas aulas, então fui a um café que era muito falado nas redondezas. Ao chegar lá fiquei observando as pessoas entretidas, interagindo, mas por fim coloquei minha mochila em uma cadeira e fui fazer um pedido, ao me aproximar do balcão uma garota esbarrou em mim, logo o copo cheio de suco que estava em suas mãos caiu sobre mim, me molhando, fiquei sem reação.


Ele recebeu a cauda a tão pouco tempo e já iria acabar com tudo? Parece que o cardume estava certo em ter tomado a decisão de ir embora.


Aquatic WishOnde histórias criam vida. Descubra agora