Mermaids Discovered

35 11 0
                                    

Mas um dia se iniciava naquela manhã, já estava acordado e arrumado, me encontrava sentando em minha cama. Hoje iria sair mais cedo para ver se achava minha mochila com alguém, nunca se sabe.

— Como posso ser tão distraído? — Pronunciei colocando a mão em meu rosto, mas logo me levantei e peguei meu celular, indo em busca da mochila.

No caminho da escola vi uma garota de cabelos longos e loiros andando em direção a portaria, ela estava com duas mochilas, uma delas era idêntica a minha.

— Achei, eu acho...

Decidi me aproximar mas logo um garoto a abordou, um garoto alto e branco, de cabelos castanhos bem claros, ao se verem eles logo se abraçaram. Não queria interromper, mas os segui, até que ela pudesse finalmente me ver.

»...

Acordei mais um dia na Piscina da Lua, porém dessa vez sem os gritos das pequenas alunas sereias do cardume, que viviam fazendo barulho, eu sempre me irritava, mas sinto falta.

— Acordem meninas! — Gritou Laisa.

Júlia e Juliana acordaram assustadas mas começaram a rir, logo ambas as olharam. Juliana foi a primeira a falar algo.

— Mais um dia sem nenhum avanço da nossa parte... — Juliana disse meio cabisbaixa.

— Calma, hoje é o dia, vai dar tudo certo se todas usarmos nossas magias nele. — Disse Júlia, logo tendo uma idéia.

— O que acontece quando uma sereia fica totalmente seca? — Perguntou a garota.

— Morre... — Respondeu Laisa.

— Isso que vamos fazer, deixar ele seco, e já que ele é humano provavelmente vai apenas perder sua cauda. — Sorriu ela, diabolicamente.

— Acho melhor não — Disse Juliana encarando ambas das sereias.

— Tem alguma idéia melhor? — Disse Júlia, que logo mergulhou é começou a nadar rapidamente.

— Pôr que vocês sempre fazem isso? — Laisa mergulhou e em seguida Juliana, que as acompanhando até a costa.

»...

Letícia olhou para trás enquanto andava com Kelwin, até ver que o garoto do café estava-os seguindo. ela pegou na mão do garoto ao seu lado. Ele parou e olhou para ela de forma envergonhada, mas ela nem deu bola, só tinha feito aquilo pra ele parar.

— É ele. — Ela se aproximou de Robert e entregou a mochila.

— Me desculpa por ontem. espero que esteja tudo bem. — Ela pronunciou e Kelwin apenas olhava para ambos.

— Que nada, está tudo bem. — O semi-tritão sorriu e colocou sua mochila nas costas, se afastando.

— Acho que deveríamos socializar com ele. — Falou a loira.

— Acho que não, ele é todo estranho. — Falou o garoto de cabelos castanhos, que voltou a andar em direção a sala.

— Espera! — Ela seguiu-o.

Logo todos os três entraram na mesma sala, prestando atenção na aula que tinha acabado de começar, que por sinal era de Geografia.

»...

— Onde ele deve estar agora? — Perguntou Júlia.

— Não sei, por isso que acho que devíamos seguir mais ele, para ver aonde ele sempre vai. — Juliana disse convencida.

— Concordo. — Falou Laisa.

Todas concordaram e foram até o café que tinham ido na última vez, elas não queriam perder tempo algum.

»...

A aula finalmente tinha acabado e eu saí da sala, ao sair esbarrei novamente com o moreno.

— Não passa um dia sem esbarrar em mim não é? — Ele começou a rir.

— Não posso fazer nada se você nunca olha por onde anda. — Olhei para ele emburrado.

— Calma aí, está livre? Poderíamos ir em um café. — Ele perguntou sorrindo.

— Nem sei seu nome. — Disse o encarando.

— Prazer, Marcos. — Ele sorriu.

— Sou Robert. — Sorri e comecei a andar do lado dele até o café, ao chegar lá ele parou em uma loja de roupas e deu um selinho em um garoto e falou algumas palavras que não entendi, ele até permaneceu lá. E eu achando que ele queria algo mais comigo, tolo eu.

»...

— Ele ali. — Letícia que conversava com Kelwin, ao ver Robert tentou o chamar com sons que costumam chamar a atenção de alguém.

— Let, N-Não — Kelwin tinha dito baixo, mas já era tarde, ele tinha prestado atenção e se aproximado.

— Olá. — Disse o semi-tritão, a sorrir.

— Olá, quer se juntar a gente? — Letícia sorriu, ao perceber que ele tinha aceitado. Logo ele se sentou ao lado da loira. Kelwin só sabia sorrir, forçadamente.

— Vocês estudam aqui a muito tempo? — Perguntou o garoto.

— Sim, sempre estudamos juntos desde o maternal, aqui. — Falou Letícia sorrindo pra Kelwin.

O papo apenas rolava, o de cabelos castanhos até se entreteve um pouco com eles, mas o que ele não fazia pela garota, não é mesmo?

»...

As sereias chegaram no café e deram de cara com uma mesa, aonde o garoto e mais três pessoas estavam presentes.

— Comecem! — Júlia apontou sua mão para ele e começou a aquecer sua temperatura ambiente.

— Deixa comigo. — Juliana também apontou, e começou a controlar a água do seu corpo, fazendo com que ele começasse transpirar mais e mais, liberando a água do seu corpo.

— Minha vez. — Laisa começou a aquecer seu interior, fazendo toda a água de seu corpo se secar.

— Eu tô me sentindo mal. — Robert não parava de suar, ao olhar os arredores viu três meninas fazendo gestos com as mãos, o mesmo que ele fez anteriormente para controlar a água.

— Robert, você está encharcado! — Disse Kelwin, estranhando.

As Sereias não estavam esquentando só o Robert, mas também a temperatura ambiente, fazendo com que todos transpirassem, mas não como ele.

— São elas, elas estão fazendo isso. — Robert disse e se levantou, logo correu até a grade e se jogou no mar, não pensou muito e se escondeu, para observar o que aconteceria.

— Elas quem? — Letícia estranhou e olhou para Kelwin.

— Disse que ele era estranho. — Ele riu.

As sereias ao verem ele fugindo foram atrás dele, também pulando a grade, ao caírem na água suas caudas se formaram, e o semi-tritão assistiu toda a cena, agora sim a coisa estava ficando séria.

As Sereias nadaram rapidamente a procura dele. Enquanto isso o garoto foi para sua casa e deitou em sua cama, pensando no porque de tudo aquilo. Com o tempo acabou por pegar no sono. Enquanto as sereias desistiram e foram para a Piscina da Lua.

...

Aquatic WishOnde histórias criam vida. Descubra agora