Ao ver o suco derramado em seu corpo ele ficou sem reação, mas não poderia pensar muito. O garoto ignorou totalmente a garota a sua frente pedindo perdão, e logo correu para o lado de fora. A sua frente tinha uma grade, caso saltasse sobre ela caía dentro do mar, não pensou muito e saltou. Ao entrar em contato com a água já sentia sua cauda surgir, e também sentia que conseguia respirar em baixo da água, era surreal, porém desafiador.
Enquanto isso a garota estava olhando para o mar, esperando ver o garoto, mas ele não deu sinal algum, ela ficou preocupada porém entrou para o Café, já que seu amigo estava te aguardando em uma das mesas.
— Viu aquilo Kelwin? estranho não? — Disse Letícia, meio preocupada.
— Porque seria estranho? ele só se assustou com a sua cara — Disse ele caindo na gargalhada, enquanto via ela ficar emburrada.
— Idiota... — Ela sorriu e pegou a mochila do garoto que se jogou na água — Vai que eu encontro com ele por aí, nunca se sabe.
— Ele nunca mais vai querer te ver, pode ter certeza — Eles riram e voltaram ao assunto normal de sempre.
Eles viviam frequentando aquele café, desde a sua inauguração, o local é muito importante pra eles.
»...
Enquanto isso, Robert estava nadando, conhecendo um pouco mais sobre seu novo lado, que por parte o atrapalhava, mas não deixava de ser incrível. Uma de suas maiores perguntas é como aquilo aconteceu, e porque com ele. Depois de um tempo nadando ele parou no lago em frente a sua casa, subiu para a pequena ponte, e pegou uma toalha que estava á secar em uma das cercadas da pontezinha. Ele recolheu-a e se secou o suficiente, até finalmente suas pernas retornarem.
— Preciso voltar para Mako para ter respostas, mas, antes disso... — Ele colocou sua mão em direção a água como fez da última vez, logo uma pequena bola de água foi criada pelo mesmo, mas logo a mesma se desmanchou.
— Surpreendente. — Disse o semi-tritāo animado com a nova idéia, porém tenso com todos os problemas que vai passar de agora em diante.
» ...
— Até agora ele não voltou para pegar a mochila, será que ele esqueceu? — Disse a garota da lanchonete, meio entediada.
— Ah, não sei, mas eu acho que ele era aquele mesmo novato que foi barrado ns aula de história, se lembra? — Disse o garoto.
— Pensando bem, é ele mesmo, vamos entregar, amanhã entāo. — A garota jogou a mochila em cima do amigo e saiu correndo.
— Hey, volta aqui! — Ele caiu na gargalhada e saiu correndo atrás dela.
»...
— Eu tenho um plano — Disse Júlia olhando para as garotas, que estavam na Piscina da Lua ainda meio abaladas.
— Diga-nos. — Pronunciou Juliana.
— A causa do cardume ter ido embora é o garoto com uma cauda, certo? Então vamos tirar a cauda dele com nossos poderes. — Disse Júlia com um sorriso.
— Mas como iremos fazer isso? Nem vivemos no mundo dele primeiramente — Falou Laisa confusa.
— Usaremos seu Anel da Lua para criarmos um feitiço, assim teremos pernas, e logo depois iremos atrás dele, e no momento certo pá, pegamos ele. — Disse ela destemida.
— Não sei se é uma boa idéia — Disse Juliana.
— Você tem alguma idéia melhor? — Falou Júlia, encarando ambas, que ficaram em silêncio.
— Pelo visto não, então vamos, quanto mais rápido melhor. — Elas mergulharam e nadaram rapidamente até a praia da cidade, ao chegarem lá se arrastaram pela areia até um canto.
— Espero que isso dê certo, sabichona — Disse Juliana, meio nervosa.
— Vai dar, se você focar, e não ficar de conversinha. — Júlia disse a encarando.
— Quietas! — Laisa pronunciou alto, colocou o anel na sua frente e olhou para as duas. — Só pensar no que queremos, que o anel nos dá.
Todas as três pensaram em ter pernas, o anel brilhou e concedeu a elas o desejo. Mas tinha um problema, todas estavam nuas pois era á primeira vez delas em terra firme.
— Antes precisamos resolver isso — Disse Laisa, recolhendo seu anel da lua.
As garotas foram para um porto cheio de barcos e pegaram roupas que encontraram penduradas, ao se vestirem decidiram ir atrás do garoto, mas tinha um problema, não sabiam nem por onde começar, mas não podiam perder tempo, e foram andar pela cidade. Apesar de as vezes tropeçaram conseguiam manter o equilíbrio com as pernas.
— Até que não e tão ruim — Disse Juliana, mas logo caiu de cara no chão. Todas riram de forma escandalosa.
— Vamos lá né — Disse Júlia rindo um pouco ainda, andando a frente junto de Laisa.
— Esperem! — Falou Juliana correndo atrás delas.
Logo todas deram de cara com um local, aonde serviam bebidas e lanches, era o famoso café.
— Hmm, aqui deve ter algo. — Disse Júlia entrando no estabelecimento, junta das outras.
»...
— Arghh, minha mochila. — Disse Robert, que até então estava treinando a prática com seus poderes, mas lembrou-se de sua mochila. Parou o que estava fazendo e correu pro café. Finalmente chegou, mas não viu sua mochila.
— É ele! — Juliana logo colocou sua mão em direção a ele e começou a apertar, esquentando todo o corpo do garoto.
— Que calor — Ele começou a suar, suava tanto que não conseguia quase nem respirar.
— Para Juliana! — Laisa puxou a mão dela.
— Vai chamar atenção pra gente! — Disse Laisa.
— Que estranho. — O calor derrapante passou, então o garoto decidiu ir para sua casa, já que não tinha achado a mochila.
— Não perca tempo! — Júlia as puxou, logo todas começaram a seguir ele até o caminho de casa, ao chegarem usaram seus feitiços de camuflagem e ficaram transparentes como a água, ou deja; Invisíveis.
— Aquilo foi muito estranho, será que é por causa da transformação? — Ele perguntava a si mesmo.
— Bem, não importa, irei nadar. — Ele correu e saltou dentro do lago em frente a sua casa, ao mergulhar sua cauda substituiu suas pernas e ele começou a nadar.
Nisso as meninas deixaram de ser invisíveis e começaram a explorar todo o local, até darem de frente com a casa.
— O que é isso? — Perguntou Juliana.
— Acho que são as caixinhas dos humanos — Disse Júlia.
— Como o cardume dele vive ai dentro? — Perguntou Laisa.
— Acho que eles não vivem em cardume, mas enfim, o que vamos fazer? Não faço idéia. — Perguntou Juliana.
— Vamos combinar nossos poderes nele, simples. — Júlia pronunciou e olhou para água.
— Vamos deixar isso pra outro dia, agora só quero voltar pra casa. — Disse Laisa.
Então todas concordaram e entraram na água, nadaram em velocidade altíssima para Mako, chegando na Piscina em poucos minutos.
»...
Enquanto isso Robert voltou para casa e passou o dia em seu quarto, colocando as lições em dia.
»...
Já era final de tarde, Kelwin tinha ido pra casa de Letícia estudar.
— Acho melhor eu ir embora — Disse Kelwin recolhendo suas coisas.
— Sim, está ficando tarde. — Disse Letícia, ela abriu um sorriso e o levou até a porta, ao que ele o garoto tinha ido, fechou a porta da frente, subiu as escadas para o seu quarto e se deitou em sua cama, pegando no sono.
...
»...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquatic Wish
FantasyA Lua Cheia, todas as noites a Lua se encontra no céu, iluminando nosso céu, mas em apenas um dia ela se encontra em seu estado completo, seria isso apenas um acaso? Ninguém sabe o real motivo da Lua existir, segundo a ciência ela mantém a gravidade...