POV Juliah
Sinto Diogo acariciar o meu rosto com sua mão direita enquanto encaro aquela imensidão azul dos olhos dele. Suspiro ao sentir a sua mão descer pela lateral do meu corpo, com minhas duas mãos estão livres, começo a passar elas pelo seu corpo também.
Chegando na barra da sua blusa, a puxo para cima obrigando ele a tirá-la. Depois de tirar a peça, tenho o deslumbre de contemplar o seu abdômen perfeito, Diogo está mais forte do que antes e só de olhá-lo já me sinto molhada. Passo minhas mãos em seu abdômen, contornando os gominhos e olho para o mesmo percebendo que sua atenção está em mim.
— Você está mais forte do que antes. — Comento com a voz rouca.
Diogo apenas sorri e começa a beijar meu pescoço, subo minha mão direita para os seus cabelos e continuo com a esquerda em seu abdômen. O vampiro beija, mordisca e deixa alguns chupões em meu pescoço e tento ao máximo segurar os gemidos enquanto mordo os lábios. Ele vai descendo os beijos para a minha clavícula e finalmente chega no decote da minha camisola. Diogo me surpreende ao segurar o decote e rasgar a peça.
— Não acredito! — Exclamo observando o estrago em minha roupa.
— Shhh... Não precisávamos dela. — Se justifica enquanto esbanja um sorriso sacana nos lábios. Diogo me ajuda tirar o que sobrou da camisola. Seus olhos passeiam pelo meu corpo, Diogo olha atentamente cada detalhe procurando se lembrar de algo ou tentando guardar esse momento. — Você é tão linda e gostosa! Nem parece que deu a luz aos nossos meninos.
Opto em permanecer em silêncio enquanto observo ele se ajoelhar na cama para tirar a sua calça. Diogo paira sobre mim e se ajeita sobre as minhas pernas, passo a mão em suas costas o arranhando de leve enquanto sinto seus beijos nos meus seios ainda com o sutiã. Segurando seu rosto com as minhas duas mãos, o puxo de encontro aos meus lábios.
O beijo começa devagar, ambos provando ou tentando assimilar aos beijos do passado, porém logo o beijo vai se intensificando, mas sem deixar de ser um beijo cheio de promessas pelas quais ainda não sei e de saudades. Arqueio minhas costas na tentativa de senti-lo melhor e separamos nossas bocas, nossas respirações estão ofegantes. Fecho os olhos tentando processar cada sensação ao ter ele aqui comigo. Nunca fiquei com nenhum outro, Diogo foi o meu primeiro e único, nunca cheguei a cogitar o contrário mesmo com as investidas de outros homens.
Sinto ele descer suas carícias até a barra da minha calcinha e me dou conta do que ele pretende fazer. Rapidamente, segurando seus cabelos, o puxo para cima, para o encontro da minha boca. Nos beijamos com urgência e um certo desespero, a doçura do primeiro beijo deu lugar a toda intensidade, urgência e todo fogo que a ocasião proporciona. Separo seus lábios dos meus e passo a beijar seu pescoço enquanto sinto o seu maravilhoso cheiro.
— O único lugar que sua boca vai beijar hoje é a minha, entendido? — Pergunto séria. Diogo responde apenas com um gemido rouco e baixo enquanto aperta a minha cintura com mais força. Seguro seu maxilar fazendo o mesmo me olhar. — Entendido? — Repito a pergunta novamente com um tom autoritário.
— Entendido! — Responde e beijo de leve seus lábios.
Diogo aproveitando meu silêncio ou até mesmo meu estado de submissão à ele, e continua suas carícias pelo meu corpo. Mordo as costas da minha mão direita para não gritar, esse filho da puta está me provocando. Me apoio sobre os cotovelos para vê-lo retirar o restante das roupas, observo ele procurar algo na sua carteira e deve ser a camisinha.
— Não trouxe nenhuma.
— Não está mais sendo prevenido, sr. Collins? — Indago irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RETORNO DA PROMETIDA ©
VampireCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Onze meses se passaram desde o nascimento dos gêmeos herdeiros Edward e Matthew, Diogo tenta reconstruir sua vida depois de meses de luto e está prestes à se casar novament...