Três anos e meio depois...
Juliah observou seus três amores se divertirem e brincarem na grama do jardim junto com o Angello. Na verdade, os três estavam cavando a grama com a ajuda do cachorro da família. Daqui a pouco, todos precisarão ir à festa de aniversário da Brenda e Juliah sabe que vai precisar fazer uma pausa nessa farra.
— Amor, pode ir descansar, eu vou dar um jeito nesses porquinhos. — Diogo disse observando-a e Juliah resolveu ir separar as roupas de todos.
Enquanto Diogo foi convencer os três a tomarem banho, Juliah caminhou em direção ao quarto dos gêmeos. Os meninos vão completar cinco anos em breve e Juliah costuma dizer que eles estão crescendo rápido demais. Edward e o Matthew, praticamente são independentes, pois conseguem falar de tudo.
Edward continua com a sua personalidade tranquila, porém é muito decidido. Já Matthew, gosta da farra e às vezes faz birra, mas nada que uma boa conversa não resolva. Juliah esboçou um sorriso ao se lembrar de sua gravidez e de quando falava que, pelo menos, um deles seria jogador de futebol, agora ela sabe que se referia ao Matt, pois o garoto adora jogar, mas não é qualquer futebol, é o futebol brasileiro. Sorrindo pela lembrança, a vampira foi separando as roupas dos dois e aproveitou para deixar as toalhas e o roupão de cada um sobre a cama antes de seguir para o quarto de Katherine.
A caçula da família está com três anos e se parece um pouco com a mãe, mas é uma miniatura perfeita do pai, as caras e bocas são iguaizinhas às do vampiro. Chega até ser engraçado de se ver, mas ela é decidida igual mãe e Juliah se orgulha muito disso, se orgulha muito dos três. A vampira deixou um vestido bonito e um par de sapatilhas sobre a cama, junto com a toalha e o roupão.
— Katherine! Não pode correr. — Juliah escutou o grito do Diogo sendo seguido por uma risada alta. A vampira acabou sorrindo ao se aproximar da janela do quarto para ver uma menina correr do Diogo enquanto sorria se divertindo. Se continuar assim, todos, inclusive o Diogo, vão acabar sujos de lama, pensou Juliah.
— Vamos nos atrasar, Diogo! — Avisou pela janela e ele sorriu para ela. Após alguns minutos, Diogo segurou os gêmeos e pegou a menina no colo, rapidamente ele entrou na casa e os quatro estão sorrindo, porém sujos. — Amor, vai dar banho nos dois e enquanto eu dou na Katherine, assim não vamos nos atrasar. — Sugeriu ao ver a garotinha esticar os braços em sua direção.
— Cuidado, viu? — Diogo pediu preocupado ao ver Juliah pegar a mão da caçula enquanto a levava para o banheiro.
— Mamãe, quero a fita rosa no cabelo. — Kathe pediu enquanto a mãe lavava seu cabelo que estava cheio de terra.
— Tá bom amor, vou fazer um penteado muito bonito e posso colocar um laço rosa no meu também, assim vamos ir com o penteado iguais. — Juliah disse e a garota sorriu concordando.
Rapidamente, Juliah terminou de ajudar ela a tomar banho, secou seus cabelos e eles são pretos iguais aos do Diogo, já os olhos são azuis iguais aos da mãe. Ambas voltam para o quarto e enquanto Kathe passava o hidratante corporal, Juliah foi buscar a escova e laço rosa para fazer o penteado. A vampira ajudou a menina a se vestir e calçar suas sapatilhas, a passar um pouco de perfume e também um batom clarinho, na verdade um gloss.
— Calma filha, estou terminando. — Juliah pediu gentilmente, mas a menina estava ansiosa para sair.
— Rápido mamãe, os meninos vão terminar primeiro e quero ver a priminha Brenda. — Kathe explicou assim que Juliah terminou de colocar o laço em seu cabelo.
— Pronto amor, pega o presente da Brenda e vamos lá ver se seus irmãos estão prontos. — Juliah disse lembrado ela de pegar o presente e, de mãos dadas, as duas seguiram juntas para o quarto dos meninos. — Já terminaram? — Perguntou e ambas ouviram um sim antes de entrarem no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RETORNO DA PROMETIDA ©
VampirgeschichtenCapa feita por @vic_designer_ ▫️🔹️SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA IMORTAIS!🔹️▫️ Onze meses se passaram desde o nascimento dos gêmeos herdeiros Edward e Matthew, Diogo tenta reconstruir sua vida depois de meses de luto e está prestes à se casar novament...