CAPÍTULO 5

5.6K 487 243
                                    

Leiam o capítulo escutando a música da mídia, por favor!

POV Juliah

Observo o casal no altar prestes a jurarem amor eterno um para o outro e estou no fim da fileira direita enquanto a atenção de todos está no casalzinho perfeito. Observo Clarice vestida de branco com o véu enfeitando sua cabeça e sinto ódio ao ver o volume evidente de sua barriga. Ali cresce um ser desejado e planejado por eles, ali cresce uma coisa que vai receber tudo que meus filhos não tiveram. A criança e a Clarice vão receber o amor, afeto, cuidado, carinho e preocupação que eu e os gêmeos não recebemos durante a minha gravidez. Engulo seco segurando minha vontade de colocar fogo em tudo e matar essa vadia, ouço ela avisar que aceita o Diogo como seu esposo e o padre se vira para ele.

— Diogo Collins Dark Balmantt, você aceita Clarice Schmidt como sua legítima esposa e promete amá-la, respeitá-la e ser fiel até que a morte os separe? 

Meu coração chega a bater forte no peito e sinto muita raiva ao ver ele se virar para ela antes de descer o olhar para a barriga. Maldito nojento, deve estar pensando na criança, na criança que sempre desejou que ela carregasse no ventre. Sem aguentar mais essa cena ridícula e deprimente, me levanto do meu assento e dou a ordem para que a equipe de segurança armada invada o local rapidamente, quero que todos vejam e prestem atenção.

— É óbvio que ele aceita essa vadia como esposa… Sempre desejou se unir a ela. 

Minha frase carregada de escárnio e deboche ecoa pelo salão enquanto caminho até o começo do tapete vermelho. Sei que possuo a atenção de grande parte dos convidados enquanto os meus seguranças vampiros se posicionam nas laterais do salão. Minha atenção se fixa no casal no altar e Diogo parece irritado ao observar os vampiros, sorrio ouvindo a trilha sonora ser substituída por uma música que define perfeitamente a minha relação com ele. Alguns convidados tentam se levantar, mas são ameaçados pelos meus homens e eles estão sob as minhas ordens. Qualquer movimento em falso, eles têm o aval para matar, exceto a família Collins. Deles, eu vou cuidar pessoalmente e, exclusivamente, do líder.

O vestido vermelho e longo abraça minhas curvas perfeitamente, o decote é gracioso e faço questão que apreciem cada centímetro de pele exposta, quero que desejem e cobiçem algo que nunca irão possuir ou ter. As alças do vestido são finas e a fenda na minha perna esquerda revela minha coxa a cada passo que dou. Meus cabelos estão presos em um coque e fiz questão de deixar alguns fios ruivos soltos, a máscara que uso apenas esconde a região dos olhos e assim todos podem me ver passar a língua nos caninos pontiagudos e afiados, desejando apenas sangue humano. Observo Diogo me olhar assustado e sei que ele reconheceu a máscara, ele sabe que estevi na boate apreciando meu show.

"Querido, eu me levantei dos mortos, faço isto o tempo todo (faço isto o tempo todo)."

"Talvez eu tenha recebido o meu, mas o que é de vocês está guardado."

"Olha só o que você me fez fazer."

"Olha só no que você me transformou."

"Ooh, veja o que você me fez fazer."

"Serei a atriz estrelando nos seus pesadelos."

— Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta. 

Esperei tanto tempo, tanto tempo para falar essa frase e meu coração bate forte de euforia, mas preciso manter minha postura. Eu quero um show e que a plateia preste bastante atenção. Percebo que ele parece prestar atenção na música e sorrio, ele vai se lembrar. Vai se lembrar de tudo o que me fez, de tudo que tirou de mim e no que me transformou no final. Diogo Collins me deu a vida, mas também a tirou de mim num simples passe de mágica. Como se eu não fosse nada, como um bicho qualquer. 

O RETORNO DA PROMETIDA ©Onde histórias criam vida. Descubra agora