O COMEÇO

24 0 0
                                    

Bom a ideia desse livro é contar um pouco sobre mim e tudo que tenho vivido até hoje, meu principal foco é contar meus problemas pessoais aqui e como eu lidei com eles, também tenho como objetivo te ajudar a superar os seus problemas, se um deles for parecido com os que serão citados aqui nossa jornada juntos será bem mais impactante e envolvente.
Uma coisa que sempre me falam é: "Você é forte e é capaz de superar isso, certeza que irá ajudar muitas pessoas assim", essa frase me fez parar e pensar que meus problemas podem ser apenas um treinamento para o que pode estar vindo pela frente e que com isso eu posso ajudar muitas outras pessoas.

Vamos as apresentações formais agora, Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro, RJ. pra te contar um pouco da minha história vamos ter que voltar a uns anos atrás, acho que uns 3 anos já deve dar pro gasto, pra eu não me enrolar no decorrer da história eu vim de um lar evangélico e sempre fui guiado nos caminhos do Senhor, porém eu nunca dei muita atenção pra isso.

Se você frequenta alguma igreja atualmente e não olha pra ela como um lugar agradável e legal se prepare pra ver ela de uma outra maneira, eu me envolvi muito com uma igreja e ela mudou minha vida, não a estrutura e sim as pessoas dela que me ajudaram e me ajudam até hoje.

Se você tem o costume de orar te recomendo que ore pra que Deus te guie nessa leitura porque eu vou citar vários versículos da Bíblia que são os que mudaram a minha vida e meu comportamento atual.
Se você não tem esse costume não precisa ficar preocupado ou sair do livro, ele não é focado só pra quem é de igreja e sim pra todos que desejam buscar por ajuda e não sabem por onde começar ou pra quem pedir.

Aqui nós iremos nos tratar como melhores amigos, vou me abrir totalmente pra você, contarei um pouco da minha vida, um problema que passei, como superei e quem me ajudou a passar por ele, no final vou deixar um ponto de reflexão sobre suas atuais atitudes perantes ao seu problema e algumas dicas do que eu fiz em relação a ele.

Te desejo uma boa leitura, e que a minha história possa te servir de exemplo e te ajude a não ter medo de enfrentar os seus problemas pessoais.

Um capítulo novo a cada semana....

Não Vivo Mais EuOnde histórias criam vida. Descubra agora